Compartilhe essa Notícia:

Mauro Jorge, indefinição
Uma duvida me veio à mente nesta semana: Mauro Jorge, terceiro lugar na disputa pela prefeitura de Lago da Pedra no pleito do último dia 2/10, ainda não retornou a presidência do ITERMA (Instituto de Colonização e Terras do Maranhão).

Afinal, ele volta ou não volta a presidir o Iterma? Teríamos que fazer uma campanha para reconduzi-lo à chefia do órgão?

#VoltaMauroJorge

Quem não volta a trabalha no órgão é Chico Freitas, eleito prefeito da Lagoa Grande (MA) nas eleições municipais. Freitas era o segundo no órgão, atrás somente de Mauro Jorge. Será que vão inverter os cargos agora? Mauro Jorge passa a assessorar o prefeito Chico Freitas na Prefeitura lagoagrandense, ocupando uma poderosa secretaria? Difícil acreditar nisso; para quem sonhou em ser prefeito de Lago da Pedra não aceitaria um cargo de secretário de governo do município da Lagoa Grande.
Mauro Jorge e Chico Freitas, ex-presidente
e ex-diretor do Iterma 
No entanto, na condição de amigo do Governador Flávio Dino, é esperado uma recolocação de Mauro Jorge no Governo do Estado; o mais certo seria seu retorno ao comando do Iterma, não é verdade? O que está acontecendo?  

Pela primeira vez uma mulher comanda o Iterma 



Sobre o Iterma, o órgão é comandando atualmente pela professora e advogada Margareth Teixeira Mendes Carvalho. É a primeira vez que o Iterma é comando por uma mulher. Em 01/01/2015, foi nomeada pelo Governador Flávio Dino o cargo de Chefe da Assessoria de Planejamento e Ações Estratégicas no ITERMA, onde permaneceu até sua nomeação de cargo de Diretora-Presidente do Instituto, em 02/06/2016.

__________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 


Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários