Jovem ferido  
A polícia já identificou o jovem ferido à bala durante uma festa realizada ontem à noite na cidade de Pedreiras (MA)l. Trata-se de um menor com apenas 15 anos de idade; D. S. S. é morador do Bairro do Diogo, em Pedreiras.

Segundo informações, um indivíduo ainda não identificado, usou uma garrucha (arma de fogo de fabricação caseira) para alvejar o rapaz. O disparo acertou o olho da vítima. D. S. S. deu entrada no Hospital Geral de Pedreiras, apesar da gravidade da lesão, até às 11h00 deste sábado ele resiste com vida.

A polícia investiga a tentativa de homicídio. Ainda não se sabe a motivação do crime e o nome do autor. Há informação que se trata de rixa.

O crime aconteceu por volta da meia noite, próximo a uma festa no Bar Patrial, localizado Rua Manuel Trindade, Boiada. A polícia esteve no local e encerrou a festa. No local, costuma acontecer festa com música ao vivo nos finais de semana. O dono do Bar Patrial foi ouvido na sede do 19º BPM, em Pedreiras logo depois da tentativa de assassinato.

Irmão do jovem linchado na zona rural de São Luís Gonzaga

D. S. S., o jovem alvejado no rosto no Bar Patrial, é irmão de Vinícius da Silva dos Santos, morto em setembro do corrente, na zona rural de São Luís Gonzaga (MA); Vinícius e um comparsa estavam praticando assaltos naquela região, mas foram cassados e linchados pela população. O crime chocou o Maranhão na época. Populares chegaram a registrar imagens do linchamento.


Vinícius da Silva dos Santos morto por linchamento 
na zona rural de São Luís Gonzaga em setembro
Mais informações: