Compartilhe essa Notícia:


Hospital Geral de Pedreiras - MA
Na tarde desta quarta-feira, dia 7, um grande número de adultos e crianças deram entrada no Hospital Geral de Pedreiras (MA) com sintomas de intoxicação alimentar: dor abdominal, flatulência, vômitos, diarreia, cansaço, entre outros. As crianças foram levadas para o setor de Pediatria, que fica localizado nos fundos do hospital. Todos receberam atendimentos; a maioria receberam soro. 
Pediatria de Pedreiras 
Segundo informações, suspeita que a intoxicação aconteceu depois que se alimentaram de lanches servidos durante uma festa de formatura do ABC no Jardim de Infância Branca de Neve, localizado nas proximidades da Praça do Jardim. A festinha aconteceu ontem, dia 6. A escolinha é de responsabilidade da secretaria municipal de Educação de Pedreiras. 
Jardim de Infância Branca de Neve
O número de vítima de intoxicação pode ser maior. Algumas pessoas não procuravam o hospital, optaram por fazer o tratamento em casa. "Minha filha e eu também passamos mal! Não levei ao hospital, mas passamos mal a noite inteira", relatou uma mãe em um grupo de whatsapp. 

A secretaria Municipal de Educação deve, a qualquer momento, enviar uma nota esclarecendo esse episódio. Espera-se que a Promotoria de Justiça e a polícia entrem no caso.

______________________________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Eu e minhas filhas comemos do bolo e não sentimos nada tava uma delícia .

    ResponderExcluir
  2. Eu e minhas filhas comemos do bolo e não sentimos nada tava uma delícia .

    ResponderExcluir
  3. Isso precisa ser bem invertigado, pela policia.

    ResponderExcluir
  4. Meu sobrinho e a família do meu cunhado comeram a passaram mal. E realmente quando meu sobrinho foi levado ao hospital tinha muita gente com o mesmo problema p ser atendida

    ResponderExcluir