Vereador Márcio Rêgo
No começo da noite de ontem (19), por volta das 18h30, o presidente da Câmara Municipal de Satubinha, vereador Márcio Rêgo, foi vítima de assalto. Segundo informações, o vereador e mais um funcionário parlamentar viajavam na estrada que liga a BR 316 a sede do município, quando foram abordados por assaltantes. Ainda segundo as informações, na ação, alvejaram, à bala, uma das portas do veiculo. Nenhum dos ocupantes ficou ferido, porém, o criminoso conseguiu parar o carro e levar todo o dinheiro referente ao repasse mensal Câmara que tinha sido sacado horas antes. Esse recurso seria usado para pagar os salários dos vereadores, demais servidores e as despesas da Câmara. O valor levado não foi informado. A polícia civil investigará o episódio.
  
“Falando sobre festividades natalinas e fim de ano, os vereadores e funcionários da Câmara não terão muito o que comemorar e a maioria dos vereadores que se reelegeram planejavam quitar dívidas referente a campanha, o  valor levado pelo desconhecido não foi informado”, disse o repórter Antônio Filho que cobre a região.