Biné, prefeito reeleito de Joselândia 
Ontem, dia 7, o blog do Carlinhos informou que o prefeito de Joselândia, Biné (PDT), anda se escondendo para não ser notificado pela justiça eleitoral ( reveja ). Ao longo do dia, um grande número de pessoas, aliadas do prefeito, entrou em contato conosco para informar que Biné nunca esteve escondido. Segundo os relatos delas, Biné é presente no município e “está terminando o primeiro mandato com chave de ouro para iniciar o segundo mandato melhor ainda”, disse uma moradora da cidade.

Um secretário de governo relatou que as ações de governo nunca pararam, mesmo depois da reeleição do atual prefeito.

“Chegou duas bombas zero para serem instaladas em dois poços artesianos na cidade; uma para Rua Roseana Sarney que abastece a Rua Nova, e outra bomba para Avenida Brasil, que abastece a Nova Joselândia. Biné vai resolver o problema da água, em Joselândia. Também chegou a operação tapa buraco, os servidores da prefeitura estão com pagamento em dia e com dinheiro na conta; pode confirmar com qualquer um deles, natal em dia em Joselândia”, afirmou.

Outro leitor que trabalha na administração municipal reclamou do que ele chamou de ‘mentiras da oposição’ e mandou prints de recursos que o prefeito já conquistou para ser investido em todo o município. São cerca de 7 milhões de reais.

“Em quanto à oposição se preocupa em saber por onde o prefeito de Joselândia, Biné estar ou insinuando que ele anda se escondendo, para não ser intimado, na verdade o homem está trabalhando pelo município e indo atrás de recursos pra nossa cidade.

Veja a copia dos empenhos                       

Só do dia 02/12 até hoje, foram mais de 7 milhões em empenhos garantido em recursos federais para nosso município nas áreas da Saúde, Educação, Infraestruturas...
                
Ministérios:
Educação: R$ 777.574,00;
Saúde: R$ 1.000,000,00
Agricultura: R$ 5.655,250,00

Enquanto oposição conversa besteira, o prefeito BINÉ corre atrás de convênios, junto ao governo federal e estadual", afirmou.          

Sobre a acusação de compra de votos, um leitor do blog em Joselândia alertou que a lei não pune apenas as pessoas que compram votos, mas também quem andou vendendo seu voto e está declarando isso.

“Carlinhos,  olha o artigo 299 pena para quem compra voto e para quem vende. Pessoas que afirmam que negociou seu voto podem ser presa a qualquer momento”, alertou.

Veja o que me enviaram.
Em continua...



E, por fim, aliados do prefeito Biné afirmam que ele está tranquilo, que será diplomado  no dia 12, no auditório Vinícius Torres, em Presidente Dutra e que tomará posse do segundo mandato no dia 1º, como prefeito reeleito de Joselândia.


“Cassação do prefeito Biné é pura ilusão de candidato derrotado”, disse. 

Prints de recursos conquistados pelo governo de Biné 




________________________________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: