Compartilhe essa Notícia:

Vídeo com a entrevista
No término da cerimônia de diplomação dos eleitos de Lago do Junco (MA), realizado pela justiça eleitoral no Fórum de Lago da Pedra, o blog do Carlinhos conversou com o prefeito Osmar Fonseca. O gestor, devidamente diplomado para o segundo mandato que se iniciar no próximo dia 1º, reforçou as conquistas de sua administração (moradias, educação, saúde, etc) e ressaltou que a experiência que teve no primeiro mandato vai proporcionar um segundo mandato ainda melhor. A primeira-dama e liderança política, Edna Fontes, também deu sua mensagem de agradecimento e de boas festas.

Carlinhos – Prefeito, fale dessa emoção, dessa alegria de receber o diploma do seu segundo mandato de prefeito de Lago do Junco.

 Reconhecimento do prefeito 
Diploma do prefeito Osmar Fonseca 
Osmar  Fonseca – Olha, esse foi um momento muito feliz pra mim, de bastante alegria; é a consagração de um grupo! Hoje, aqui, não é a diplomação do prefeito Osmar Fonseca, mas nós estamos diplomando todo um grupo politico que se desdobrou na campanha pra chegar a esse resultado hoje; então é uma satisfação minha e eu estendo essa minha alegria a todo o povo de Lago do Junco e a todo o meu grupo politico da minha cidade.

Carlinhos - E ao seu lado, a sua esposa que é um líder politica, uma grande liderança; é mais fácil com dona Edna do lado do senhor, se eleger e se reeleger, não é dona Edna?

Edna Fontes - É isso mesmo; a gente tem trabalhado em busca do melhor pela população de Lago do Junco; eu acho que nós dois somos muito mais fortes, ajudar e vencer juntos, em Lago do Junco; obrigado à população de Lago do Junco, mas uma vez.
Osmar Fonseca: "Carlinhos, essa turma boa, que tá na foto, foi a que esteve junto comigo, lado a lado na campanha, é o nosso miolo, todos eles foram diplomados hoje!"
Osmar Fonseca - Nós viemos para Lago do Junco, não foi pra simplesmente brincar; nós viemos fazer a diferença e a diferença tá mostrando ai, Lago do Junco diferente, Lago do Junco crescendo, Lago do Junco passou 51 anos sem ter a construção de uma casa, hoje nós temos inúmeras residências feitas no meu mandato, sem contar os índices que nós atingimos na educação, na saúde; nós temos dos 43 hospitais do estado que têm 20 leitos, nós temos um que é o único que está funcionando.
Continua...

Carlinhos - Muitas conquistas no primeiro mandato, e o segundo como é que vai ser?

Osmar Fonseca - Nós já deixamos muita coisa encaminhada no mandato anterior para darmos continuidade agora, no segundo; eu acho que o segundo mandato vai ser mais fácil pela experiência que eu já tive também no primeiro mandato.

Carlinhos - A sua palavra ao povo de Lago do Junco?

Osmar Fonseca - Eu desejo a todos, um feliz natal, um próspero ano novo cheio de alegria, paz e muita saúde a todos.

Edna Fontes - Eu desejo a todos que esse ano seja de realizações e prosperidade a todos juncoense, maranhense, muito obrigada mesmo de coração.

Prefeito Osmar Fonseca e dona Edna, entrevista ao blog do Carlinhos

Salvador, secretário de Administração

Osmar e o secretário de Educação de Lago do Junco,
considerado o melhor da região


Edna, Dr. Juiz Marcelo Farias e Osmar Fonseca

Osmar e a vereadora Elidevan

 _____________________________________

Mais fotos e informações 


Osmar Fonseca é diplomado prefeito de Lago do Junco


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. falaram q era o Enroleu q ia ser diplomado

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prefeito Osmar Fonseca você merece mais 4 anos de administração

    ResponderExcluir
  3. Parabéns dr Osmar ,vc é merecedor desse cargo ,e a população com certeza é quem está de parabéns,o que deu certo se repete.

    ResponderExcluir
  4. pela falta de conhecimento ortográfico já sabemos quem escreveu o primeiro comentário! Seria necessário voltar ao tempo e retornar ao ensino de alfabetização para poder apreender a escrever e usufruir do ensino de qualidade que o município DIZ que oferece! No entanto são alunos dessa qualidade que encontramos no município !

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkk a graxa ainda doi kkkkkk

    ResponderExcluir