Compartilhe essa Notícia:

Prefeito participa de reunião com a classe dos professores do município
Veja no vídeo 
Na manhã do último sábado (10), o prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, atendeu ao convite e participou de uma reunião "quente" com a classe do professores do município. A discursão girou em torno dos proventos, 13º, (primeira parcela paga na sexta-feira, 9), Fundeb e queda de recursos. Na reunião, Cascaria respondeu as duvidas da classe e também fez críticas a determinados professores que estariam disseminando inverdades e que não aceitam o resultado das urnas.  

“Venha cá, professora Amparo, (dirigindo-se a ela) querer dizer que o professor que não entregar para vocês, professora Elisa, o contracheque, o extrato, para as bonitinhas dos 40, perdidos, não vão receber seus proventos... Pelo amor de Deus, gente, vamos ser sincero, vamos respeitar a classe!

Parem de enganar, parem de mentiras, gente, se conformem! A política acabou e quem ganhou a eleição foi o prefeito Cascaria. E o prefeito Cascaria é o prefeito de todos (aplausos);  não existe mais lado político, é um lado só, é o prefeito trabalhando e vocês ajudando com muita competência e sabedoria para a gente conduzir esse município neste momento difícil que estamos passando.

Parem, chega! Para com essas politicazinha bestas! Chega com essas mentiras! Vamos nos unir!

Existem duas chapas disputando a presidência do Sindicato e, eu espero que o vitorioso, me procurem na próxima semana, pra gente sentar, dialogar e ver o melhor pra classe.

Não adianta essa politicagem besta, antiga e ultrapassada de vocês que não consegue nada.

Nós somos jovens, inteligentes, educados, vamos sentar, dialogar, com um bom dialogo a gente consegue as coisas.

Não é com mentiras, bobagens e  (segura no ombro da professora Amparo) e nem com chantagem.
Cascaria põe a mão no ombro de Amparo, a professora demonstrou constrangimento
diante dos conselhos do prefeito
Amanhã, não estarei em Poção de Pedras, mas no meu retorno, na quarta-feira, eu quero sentar com o novo representante da classe e vamos dialogar; e pelo amor de Deus, pare com a politicagem, já acabou a política e eu sou o prefeito de todos, e vou trabalhar para todos, com honestidade, respeito e transparência!

Gente, deixo aqui o meu abraço e um feliz natal pra todos vocês”, disse Cascaria.

Veja no vídeo acima. 
Mais em continua...

Alguns professores tiveram a oportunidade de se pronunciar acerca dos assuntos, em seguida o prefeito respondia as indagações. Em justificativa a algumas dessas inquirições, Júnior Cascaria explana que o município vem sofrendo impactos financeiros por conta das quedas bruscas de repasses, pedindo a sobriedade dos servidores para que sejam solucionados os impasses, tendo como respaldo uma analogia dos valores que entravam em 2009 e 2010, para o atual.
Cascaria ouviu sugestões, críticas e respondeu dúvidas da classe docente 
Confesso que a reunião foi polêmica; entrou em cheque até alguns relatos de suposta "politicagem" e alienação no páreo pelo sindicato, logo a votação que escolherá o novo presidente se dará neste domingo. Em face disso e da divisão que prevalece, Cascaria encerra conclamando ao diálogo, pedindo conjunção entre a classe por uma administração melhor: "(...) a política acabou! Cascaria é prefeito de todos, somos um lado só. É o prefeito trabalhando e vocês nos ajudando...". Veja o vídeo.
Mais fotos em continua...




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Poção tem prefeito macho, honesto e trabalhador, tome lapada, agora vamos ganhar também no sindicato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já teve,a chapa 1 foi a vencedora no sindicato do professores. Cascaria ganhou de novo

      Excluir
  2. 👏👏👏👏👏👏👏👏e dá-lhe cascaria na cabeça e no ❤❤❤❤❤❤❤cegura bando de 40 perdidos quem faz bem feito é nois quem quer ter respeito respeita primeiro. Que vcs. Tem cascaria não é otário não esse é que é o prefeito👏👏👏👏👏👏👏👏👏✋✋✋✋✋✋

    ResponderExcluir
  3. Se Gildásio ganha,seria bem pior.Muitos dos professores que hoje "estão aflitos",são professores que tiveram boas promessas,como ficar só recebendo sem trabalhar.Aquela galera das "mulheres de atitudes",em sua maioria tinha tal promessa.Segundo a rádio peão,um professor daqui que Foi passado em Pindaré,tinha uma acordo com gigi,ganhar aqui sem trabralhar.Não quero sala de aula no próximo ano,no entanto os 40tões ainda choram a derrota.tacaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Prefeitinho DITADOR, esse cara!

    ResponderExcluir
  5. A onestidade e a Educação desse cara é igual a de seus eleitores eles se merecem avante poção...kkkk quem for forte que sobreviva...kkkkmn

    ResponderExcluir
  6. A onestidade e a Educação desse cara é igual a de seus eleitores eles se merecem avante poção...kkkk quem for forte que sobreviva...kkkkmn

    ResponderExcluir
  7. Quem for forte e 40 perdido,se conforme e engole o choro q é 4 anos sem mamar no peito da cabritinha.

    ResponderExcluir
  8. Os 40 passaram a semana toda se programando,so q com falsos pensamento,umas conversas de q me disseram,que ouvir dizer. Resultados q não deu em nada
    Nesse Poção tava precisando era dum Cascária. Kkk

    ResponderExcluir
  9. É professores se preparem pra o futuro que o Teme esta preparando pra voces vão perde terço de férias abono salarial aposentadoria com 49anos de contribuição é bom ou quer mais agora muitos são professores por falta de opção que vão pra sala de aula com mal humor não esta nem air pra alunos entra ano e sai anos sem aprende nada e com todos os privilégios e imagino agora perdendo todos e a Educação de mal a pior.

    ResponderExcluir