Compartilhe essa Notícia:



Fred Maia, Vinícius Louro e comitiva
Quase todos os 217 prefeitos eleitos e reeleitos do Maranhão participaram do evento "Governando Juntos", promovido pelo Governo do Estado, no Rio Poty Hotel, em São Luís, ontem, dia 1º. O grande encontro foi um espaço aberto de debates com o governador Flávio Dino, que serviu para estreitar as relações entre todos os representantes municipais, governo do estado, além da apresentação de ações que serão exclusivamente voltadas aos municípios.

Laércio Arruda, prefeito eleito de Lago da Pedra 

No bojo das discussões, entre os palestrantes e o próprio governador, foram enunciadas as ações realizadas no estado, uma espécie de prestação de contas, que abrangeu todas as áreas, em destaque, saúde e infraestrutura. Dentro do contexto dos debates, o Programa Mais IDH foi enfocado como um dos pontos positivos da gestão estadual, oferecendo mais equilíbrio aos municípios participantes e novas perspectivas de dias melhores.

Em destaques: Farinha Paé (azul) e Chico Freitas (preto)
Prefeitos eleitos de São José dos Basilios e Lagoa Grande, respectivamente

Ficou claro pela linguagem utilizada pelo governador e secretários, que a intenção do governo do estado, daqui pra frente, é intensificar ainda mais as parcerias entre os municípios com disponibilidades de programas que viabilizem mais qualidade de vida as populações. Para o prefeito de Tuntum, Dr. Tema, candidato à presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), o evento foi muito produtivo, momento que os gestores puderam conhecer melhor os pensamento do governo com os municípios. "O encontro foi muito produtivo, inclusive muito importante para que todos saibam das atitudes que já foram tomadas e do pensamento do governo com os municípios, que por sinal é muito bom", afirmou.
 
Fred Maia e o prefeito Eures Ribeiro, de Bom Jesus da Lapa (BA), que ficou
muito conhecido no país depois de um vídeo sobre orientações aos prefeitos

Além dos representantes municipais, estiveram também presentes o secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Marcio Jerry; os prefeitos Edivaldo Holanda Júnior, de São Luís; os convidados Roberto Cláudio, de Fortaleza e Firmino Filho de Teresina; e representantes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
Gestores da nossa região
Mais de 100 fotos de prefeitos da região no evento da FAMEM, em continua...

Cascaria, prefeito de Poção de Pedras, participa do evento











Fred Maia, prefeito reeleito de Trizidela do Vale, participa do evento. 































Mais gestores da região 
 
O advogado Dr. Rogério Almeida, vice-prefeito de Esperantinópolis 








____________________________________________________


 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários