Compartilhe essa Notícia:


Marly Sousa entra na Igreja ao lado do sobrinho Cristiano, vice-prefeito
No final do evento da posse do prefeito Alexandre Lavepel, seu vice Cristiano e os 9 vereadores, realizado na Igreja Católica, no dia 1º, o blog do Carlinhos obteve a alegria de entrevistar a ex-prefeita de Conceição do Lago Açu, Marly Sousa. Ela agradeceu a população de seu município, falou de seu governo, as razões que a levaram a apoiar Alexandre Lavepel e revelou o que pretende fazer da vida, agora que deixou a prefeitura depois de 8 anos de governo. Leia a entrevista.

Carlinhos – Marly, 8 anos de mandato, como a senhora avalia seu trabalho? Acredita que correspondeu o anseio da população de Conceição do lago-Açu?

O blog entrevistou a prefeita no final do evento
Marly Sousa - Foram 8 anos de lutas, 8 anos de acertos, mas também 8 anos de erros, mas eu tenho certeza que no final do meu mandato, eu saí com dever cumprido. Um exemplo, o mês de dezembro nós pagamos os servidores. Estou feliz em estar empossando o nosso prefeito Alexandre Lavepel, juntamente com o nosso vice-prefeito Cristiano, meu sobrinho; e tenho certeza que eles vão dar continuidade ao nosso trabalho e aquilo que eu deixei de fazer, eles vão fazer para o bem-estar da nossa comunidade.

Carlinhos - A senhora foi eleita, reeleita e elegeu  seu sucessor, acredito que a população de Conceição do Lago-Açu está satisfeita com a prefeita Marly Sousa, está aprovando seu trabalho.

Marly Sousa - Com certeza, não tenho dúvida, a população de Conceição do Lago-Açu tem um carinho imenso pela Marly, e demonstrou isso nos dois últimos mandatos: me elegi, me reelegi e consegui  eleger o meu sucessor e também no meu sobrinho Cristiano; tenho certeza que eles dois, mais os vereadores eleitos, vão dar continuidade a esse grande trabalho que realizamos nos últimos 8 anos.

Carlinhos - A pergunta que todo mundo está fazendo: o que a Marly Sousa vai fazer da vida, agora que deixou o cargo de prefeita depois de 8 anos?
Continua...


Marly Sousa - Vou retornar às minhas raízes, a classe pesqueira. Eu tenho um projeto de continuar o nosso trabalho, mexer com pescados, morar em Lago Açu e continuar junto dos meus amigos e voltar a minha profissão de origem que é a pesca.

Carlinhos - Por que a prefeita Marly indicou e apoiou a candidatura de Alexandre lavepel?

Marly Sousa - Indiquei e apoiei Alexandre Lavepel, porque ele é um empresário que fez um grande trabalho em Conceição do Lago-Açu; deixou o seu trabalho a sua família para se dedicar a Lago Açu há mais de 8 anos. Eu seria injusta se não apoiasse o Alexandre. Ele fez um bom trabalho e por esse motivo, a Marly com seu grupo, apoiou e deu a vitória e, hoje, ele está empossando o nosso prefeito Alexandre Lavepel.

Carlinhos - Uma mensagem para o povo de Conceição do Lago-Açu que lhe deu dois mandatos de prefeita e elegeu o seu sucessor.
Vídeo com a entrevista 
Marly Sousa - Eu quero dizer ao povo de Conceição do Lago-Açu que eu tenho um carinho imenso por esse povo, continuarei morando na minha cidade, estarei sempre de braços abertos, de portas abertas, para acolher todo esse povo humilde de Conceição do Lago-Açu, que tem esse carinho imenso pela prefeita e, agora, ex-prefeita de Conceição do Lago-Açu, Marly Sousa. 
_____________________________

Marly Sousa, ao lado do esposa, Joãozinho, o sobrinho Cristiano

Cerimônia de Posse na matriz 

Marly Sousa passa a faixa para o novo prefeito Alexandre Lavepel
Abraços emocionados 








Mais 

Em discurso de posse, Alexandre Lavepel pede um pacto para reconstruir Conceição do Lago Açu

Posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores de Conceição do Lago Açu


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários