Compartilhe essa Notícia:

Osmar Fonseca na Cerimônia de posse realizado na manhã do dia 1º
O prefeito reeleito de Lago do Junco, Osmar Fonseca (PT), tomou posse para o segundo mandato no último domingo, dia 1º, em uma cerimônia realizada na Câmara Municipal. O vice-prefeito, Enoc Lopes (PCdoB), e os 9 vereadores juncoenses também foram empossados na solenidade. A Câmara ficou lotada de familiares, amigos e correligionários dos eleitos que tomavam posse de seus respectivos cargos. 

Na ocasião, também aconteceu a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal; em uma disputa concorrida, o vereador Romildo Duarth foi eleito presidente da Câmara Municipal, com o placar apertado de 5X4.

Por conta dos eventos, aconteceram comemorações em ambos os grupos políticos no dia 1º. 

Populares que apoiam o grupo da situação comemoraram a posse do prefeito Osmar Fonseca. É bom lembrar que depois da eleição, opositores afirmavam, diuturnamente, que Osmar Fonseca não seria sequer diplomado; ele foi diplomado pela Justiça Eleitoral, normalmente, sem um impedimento apresentado; depois, os mesmos opositores voltaram a afirmar que Osmar Fonseca não assumiria o novo mandato, no entanto, ele assumiu e seu povo comemorou muito.

Alguns membros da oposição comemoraram a vitória, do agora, oposicionista vereador Romildo Duarth, no cargo de presidente da Câmara. Romildo era aliado de Osmar Fonseca, foi eleito no grupo do prefeito, porém, decidiu ser candidato a presidente da Câmara na chapa dos vereadores da oposição.
Juramento dos vereadores de Lago do Junco 
Na solenidade, o prefeito Osmar Fonseca anunciou o secretariado municipal que inicia o trabalho em seu segundo mandato. Houve algumas mudanças importantes nas secretarias de Obras, Saúde e administração. 

Novos secretários: 

* Secretário de Saúde – Dr. Neguinho;
* Secretário de Administração - Osielita Fonseca;                       
* Secretário de de obras – Olímpio;

Secretários que permanecem nos cargos: 

* Secretária de Assistência Social - Edina Fontes;   
* Secretário de Educação - Marcone Wellington;                       
* Secretária de Cultura - Maria da Gloria;
* Secretário de Esportes - Gerson Aragão;                       

Ainda falta definir nomes de mais alguns secretários e assessores do prefeito. 

Flashes da diplomação
Mais fotos em continua...

Prefeito e primeira - dama chega ao local da posse
Solenidade de Posse na Câmara Municipal de Lago do Junco

Osmar Fonseca saúda a população com o gesto de vitória que ficou marcado
nas últimas campanhas 
Juramento do prefeito Osmar Fonseca e do vice-prefeito Enoc Lopes 
Primeira - dama Edna Fontes coloca a faixa de prefeito no marido
Discurso da Primeira-dama Edna Fontes 

Osmar e Edna

Enoc Lopes, Osmar e Edna

Osmar Fonseca e família

Discurso do vice-prefeito Enoc Lopes 
Depois de receber a faixa, Osmar Fonseca foi cumprimentado por uma multidão que fez fila para desejar mais um grande governo ao prefeito, em seguida, deixaram a Câmara acompanhado pelo povo em direção ao Centro Administrativo

_________________

Informações Pedro Amorim (Lago do Junco).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Tudo isso que foi falado na matéria é verdade. A Oposição falou tudo isso mesmo que não seria diplomado e foi , que não assumiria e assumiu e outras coisas mais.
    Mais também podemos falar da primeira derrota do Prefeito em Lago do junco. que por sinal é a única câmara que é comandada pela oposição.
    Nem mesmo com todas as ofertas que foram feitas aos vereadores nem mesmo com a grande quantia em dinheiro e nem com as ofertas de secretárias o prefeito e seu grupo conseguiu reverter a derrota.
    O que faltou ser dito também foi que após a solenidade de posse partidários do Prefeito em total ato de falta de respeito começaram a soltar fogos de artificio em direção a Câmara de Vereadores causando a depredação do patrimônio Publico.
    Agora o povo de lago do junco vai ter uma Câmara independente e não um bando de papagaios encoleirados que somente faziam o que era ditado pelo prefeito.

    ResponderExcluir