Compartilhe essa Notícia:

Um dos acusados era procurado pela Justiça, acusado de matar o próprio irmão e praticar assaltos em Lago do Junco, Lago dos Rodrigues e Pedreiras
José Augusto da Silva e Jonas da Silva 
Ontem à tarde (17), por volta das 15h, durante rondas, nas proximidades da Prefeitura de Trizidela do Vale (MA), a viatura da Força Tática do 19º Batalhão avistou dois elementos em atitude suspeitas, em uma Pop preta; eles, ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga pela MA-119, sentido Bernardo do Mearim; os PMs entraram em perseguição, conseguiram interceptá-los na saída da cidade.

Durante a abordagem, foi constatado que um dos indivíduos, identificado como José Augusto da Silva, era procurado, acusado de participação em várias ocorrências de roubo.

A polícia fez a condução dos suspeitos; na sede do 19º BPM, depois de uma verificação no sistema, descobriram que o outro conduzido, Jonas da Silva, é um foragido da justiça de Santa Luzia do Paruá (MA), onde responde por vários crimes, inclusive, é suspeito de matar o próprio irmão, trata-se de indivíduo de altíssima periculosidade. Ele também estaria envolvido na maioria dos assaltos em Lago do Junco, Lago dos Rodrigues e Pedreiras. Segundo informações da polícia, Jonas da Silva têm 4 mandatos de prisão, em aberto. Ele estava agindo em Pedreiras e região, mas se escondia na cidade de Igarapé Grande.

Com a dupla, foram apreendidos uma moto Pop 110, cor preta, placa PSR-1471 de Igarapé Grande, dois aparelhos celulares, um papelote de maconha, dois cordões de prata c/pingente, uma pulseira e a quantia de R$ 246,00 em dinheiro.

Os PMs entregaram a dupla na 14° Delegacia Regional, sediada em Pedreiras,  para as providências cabíveis.

Participaram da Ação os PMs 3º Sargento Sandro, Cabo Santos, Cabo Ricardo e Soldado Cavalcante.


R.F. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários