Compartilhe essa Notícia:

Da região só ficou Fred Maia
Ontem, 11, o blog do Carlinhos noticiou que 4 prefeitos da nossa região  participam da chapa da prefeita de Rosário, na eleição da Famem (Fred Maia, Osmar Fonseca, Lindomar Araújo e Luciene Costa estão na chapa em oposição a Tema à FAMEM). Após a publicação da matéria, alguns prefeitos citados entraram em contato com o titular do blog, Carlinhos Filho, solicitando para a retirada do nome da postagem e aproveitaram para informar que não fazem mais parte da composição da chapa de oposição.

O prefeito de Marajá do Sena, Lindomar Araújo (PROS), disse que a colocação de seu nome foi indevida e sem autorização. “Não faço parte dessa chapa, não sou contra ao Tema, pelo contrário, inclusive, tenho laço de parentesco com ele, sou primo do prefeito Tema”, disse.

O prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca, explicou que pediu para retirar o nome dele da chapa de Irlahi Moraes. “Não tenho tempo para participar das reuniões e solicitei, via oficio, para retirar o meu nome da chapa”, justificou.

Rogério Costa, marido da prefeita de Bom Lugar, Luciene Costa, entrou em contato com o blog e também informou que sua esposa não vai mais participar da chapa de oposição a Tema. “Foi algo feito em cima da hora e, neste momento, estamos muito ocupando com o início do governo. A prefeita já entrou em contato com a Famem para retirar o nome dela da composição da chapa”, afirmou.

Entre os quatro prefeitos citados na postagem, apenas Fred Maia de Trizidela do Vale, continua fazendo parte da chapa de Irlahi Moraes em oposição ao prefeito de Tuntum, Tema. “Deixaram para a última hora, a chapa foi feito nas coxas, mal – feita, mas não arredo, continuo”, disse. 


Às eleições da Famem estão marcadas para ao dia 16 de janeiro. A nova diretoria vai dirigir a federação até dezembro de 2019.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários