Compartilhe essa Notícia:


No último dia 9, o Blog Marrapá, um dos pasquins mantido pelo governo comunista que administra o Maranhão, publicou um artigo afirmando que o MEC negou autorização para abrir vagas no curso de administração da Faculdade Waldir Filho, sediada em Lago da Pedra e, aleatoriamente, fala da Maura Jorge e sua ligação com grupo Sarney (Leia o que disse o Marrapá).

A pré-candidata ao governo do Estado usou seu perfil do facebook ( veja aqui) para responder ao comentário do administrador do blog Marrapá. Leia o que disse Maura Jorge.

Quando o justo governa, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo sofre. Provérbios 29.2

Recebo com lamento a notícia veiculada em um blog aliado ao governo, que em matéria tendenciosa, tenta denegrir a minha imagem.

Ciente estou de que não se atira pedra em árvore que não dá frutos, e sempre soube que o meu trabalho, em prol de Lago da Pedra e do Maranhão, incomodaria aqueles que fazem a famigerada política do gogó, onde as mudanças necessárias ficam apenas no discurso.

Sinto-me ferida em minha honra, sempre que me agridem com mentiras e perseguições. Perseguições que se fizeram presentes durante meus dois últimos anos a frente do município de Lago da Pedra, simplesmente por eu ter me recusado a baixar a cabeça para aqueles que se consideram donos do Maranhão, e aqui tentam instalar a política do medo.
Continua...


Subestimam o povo do Maranhão, ao tentar demonizar grupos políticos opositores e se colocarem como semideuses. Hipocrisia que cai por terra ao vir à tona sucessivos escândalos envolvendo aqueles que prometeram revolucionar o Estado. A mudança ficou pelo caminho.

Durante meus 27 anos de vida pública, como deputada estadual e prefeita de Lago da Pedra, sempre busquei o diálogo com todas as linhas políticas que estiveram à frente do estado, pois entendo que a bandeira partidária não pode ser maior do que a necessidade do nosso povo de dias melhores. E essa deveria ser a missão de todo político, olhar para todos, governar para todos, e não apenas para um único partido.

Aos que me perseguem, aos que tentam macular a minha imagem e o meu histórico de trabalho pelo povo do Maranhão, e aos que, por puro preconceito, não querem aceitar que uma mulher, do interior do Maranhão seja notada e reconhecida pelo seu trabalho, afirmo que não me intimidarei, que a frente da minha vida está um Deus que me sustenta, e me mantem de pé, ao meu lado está um povo, que me motiva todos os dias, a sonhar e lutar por um Maranhão próspero, digno e verdadeiramente de todos.

MAURA JORGE

Presidente Estadual do PTN
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. nobre Carlinhos, quando vossa excelência publicar uma resposta, por favor informe a publicação anterior para que nós leitores fiquemos a pá do que houve.

    ResponderExcluir
  2. Nunca vai ficar mais uma vez so no sonho e nas publicações desse blog rs...

    ResponderExcluir
  3. Blog ligado a quem? Flávio Dino!!!! Por quê o Palácio dos Leões persegue e faz armadilhas para Maura Jorge Ribeiro sem parar desde o da discursão dele com ela em Lago da Pedra? só porque ela não se calou para ele e se curvou como todos fazem? agora vai ser perseguida para o resto da vida para sair da política? MAURA JORGE VC É Guerreira, continue forte, ousada e esse ser humano iluminado e generoso com todos que te conhecem, que o povo de bem do Maranhão e Deus estão contigo e serão teu escudo contra o Hitler rancoroso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maura Jorge é esperta e engana o povo tolo de Lago da Pedra.

      Excluir
  4. o governador do maranhão só sabe perseguir,hoje falta saúde ,segurança,educação,esse governo so sabe fazer maldades e gastar o dinheiro publico para favorecer aliados a mudança foi para pior o maranhão esta com você Maura Jorge.

    ResponderExcluir
  5. o governador do maranhão só sabe perseguir,hoje falta saúde ,segurança,educação,esse governo so sabe fazer maldades e gastar o dinheiro publico para favorecer aliados a mudança foi para pior o maranhão esta com você Maura Jorge.

    ResponderExcluir
  6. Carlinho ela Nao pode dizer que o blogueiro falou mentiras nao pra que mentir mais que ela,e ainde mente pra os baboes dela de lago da pedra sonhando em ser governadora,mais deus e justo e isso nao passará de um pesadelo,ela nem cacife pra isso tem,maura mentira quero deixar bem claro ti e teus baboes lagopedrense que maldita hora se o maranhao cair nas tuas maos,deus nao deixa ele te conhece,mente pra o povo mas pra deus nao,tu fala muito

    ResponderExcluir
  7. Se teu blog realmente falasse a verdade Priscila louro e DR.raimundinho tinham cido eleitos cadê.uq essa tal de maura jorge ja fez pelo nosso maranhao uq mesmo.NADA pra agora querer pousar de heroina do povo á fassa-me um favor.c deveria colocar em seu blog q a sua querida rosemgana corre risco de ser presa ainda esse semestre porque? So desviou BILHOEs do cofres do maranhao isso c nao conta né entra la no blog do Zaidan.e no barra do corda news pra tu ver seu babao

    ResponderExcluir
  8. Uma pessoa que não fez nada numa cidade do tamanho da Pedra ainda que governar um estado

    ResponderExcluir
  9. Tem hora que eu fico me perguntano, o que fez de tão grave J.Lago ex governador, o homem foi carçado e vc ver tantas Roseanes, Mauras, vivendo tão tranquilas

    ResponderExcluir
  10. Maura Jorge mulher admirável, sempre vão ter aquelas que vão te criticar, pois quando cometemos algum erro, por menor que seja, só lembraram que erramos, ou te criticaram pois querem ser que nem você admirável,digna de respeito e amada. Perseguições viram e não são poucas, mais o teu Deus te ajudará e não te deixarás desistir. Eu bem queria que na minha cidade estivesse uma prefeita como vc, infelizmente temos mais um corruptos e ser desonesto e mal. Que Deus te proteja e o Maranhão está com você queria.

    ResponderExcluir
  11. ESSE GOVERNADOR DEVE TER SE ARRPENDIDO P RESTO DA VIDA POR TER TENTANDO CALAR A BOCA E HUMILHAR MAURA JORGE PRO ESTADO VER KKKKKKKKKKK A MULHER TEM UM IMÃ PRO POVO APOIAR ELA, AQUELA PAGINA DO FACE DELA BOMBA DEMAIS

    ResponderExcluir