Bernardo do Mearim, manhã de desta quinta-feira 
Policiais Militares efetuaram na manhã de hoje (16/02), uma blitz surpresa em Bernardo do Mearim e, na ocasião, apreenderam dezenas de motocicletas irregulares.

Segundo informações, estão sendo cobrado dos condutores: documentação de habilitação, capacete e acessórios úteis nas motocicletas, a exemplo dos retrovisores.
Um veículo Fiat Uno também foi apreendido 
Ainda segundo as informações, que todas as motos apreendidas serão analisadas de forma minuciosa e os casos mais complicados, os seus donos serão autuados com multas através do DETRAN.


Os condutores que tiveram motos apreendidas ficaram revoltado com a ação da polícia. 

Mais fotos em continua...





Aguarde mais informações