Meus estimados leitores, nesta notinha da noite, eu quero dizer que já vi muitas blitz sendo realizadas em nossa região; elas, naturalmente, geraram reclamações dos condutores que tiveram seus veículos apreendidos em decorrência de alguma irregularidade; mas vou dá minha opinião nos ouvidos de vocês: eu nunca tinha visto tanta revolta contra o governador Flávio Dino por conta de blitz, como vi nestas que estão sendo realizadas em cidades próximas à Pedreiras. O povo está odiando o governador de uma forma assustadora e está manifestando esse sentimento, como nunca tinha acontecido. Teve gente que xingou  o governador e outros que o ameaçaram de pisa. Esse que ameaçou, ouvi dizer que é um vereador lá de ...

 Confira a revolta nos áudios que estão neste vídeo.