Compartilhe essa Notícia:


Notinha da noite
 
No segundo dia de busca pelos corpos dos dois meninos que se afogaram no Rio Mearim, no trecho conhecido como “Porto da Madeira”, no bairro do Transwal, mobilizou homens do Corpo de Bombeiros, empresários, políticos e populares de Trizidela do Vale e Pedreiras nas buscas.

Seis lanchas participaram da operação comandada pelo Corpo de Bombeiros. O corpo do adolescente Jose de Ribamar, de 15 anos, foi encontrado boiando no rio, próximo à Rua do Campo, em Trizidela do Vale. O corpo foi retirado das águas e, em decorrência do estado adiantado de decomposição, foi sepultado pouco tempo depois no cemitério da Baixada.
O corpo de José de Ribamar foi resgatado no começo desta tarde
O corpo do menino Walber Cailan, de apenas 11 anos, ainda não foi encontrado. As buscas, envolvendo o Corpo de Bombeiros, e os voluntários foram intensas durante todo o dia.

Vereadores de Pedreiras e empresários de Trizidela do Vale também estavam diretamente participando da operação.

A procura pelo corpo do garoto Walber Cailan continua nesta quarta-feira. Os vereadores de Pedreiras Didi Motos e Sérgio Porfírios, e os empresários Dedê, Edimilson Pinheiro, Ruidemar, Leandro da Eletromoveis, já informaram que a operação encerra somente depois de encontrar o corpo do menino para devolvê-lo a família.
Veja as imagens em continua...

Repórter Ricardo Farias da TV Rio Flores 








Mais informações 

Uma criança e um adolescente morrem afogados em Trizidela do Vale

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Que Deus de o conforto pra minha prima aricelia e ao beto que Deus guarde ele no bom lugar

    ResponderExcluir