Compartilhe essa Notícia:


Reunião e palestra para esclarecer temas relacionado a previdência municipal 
Preocupada com a situação atual dos servidores efetivos de Trizidela do Vale, no que se diz respeito à arrecadação do fundo previdenciário dos servidores, a Prefeitura promoveu uma reunião na manhã desta segunda-feira, dia 20 de março, no Auditório Municipal Dr. Kleber Carvalho Branco, Bairro Aeroporto.

Participaram da reunião um grande número de servidores municipais, o presidente do Instituto da Previdência Municipal, Dr. Talyson Medeiros; prefeito Fred Maia; secretário de Administração Chico da TV; secretária de Educação professora Márcia Maia; presidente da Câmara Municipal, vereador Corró; representante dos Agentes Comunitários de Saúde, Carlos Cesar; presidente do Sindicato dos Servidores Públicos (SINDSERTV), Luíza Maria; procurador do município, Dr. Irapoã Suzuki, advogados, populares e a presença do especialista em direito público, Dr. Nelson Nery Costa.

O encontro esclareceu diversas duvidas sobre o assunto da Previdência de Trizidela do Vale. Foi à primeira reunião da história que discutiu a problemática da previdência naquele município, de forma clara e com especialistas, em busca de soluções que garantam tranquilidade aos servidores. “A partir dessa discussão se pretende colocar devidamente em dia os débitos da previdência municipal, garantindo assim uma aposentadoria futura e segura para esses servidores”, afirmou o vereador Corró.  
Auditório Municipal lotado em Trizidela do Vale 

Em entrevista concedida ao blog do Carlinhos, Fred Maia anunciou que a Prefeitura depositou uma grande soma em dinheiro na conta do instituto para ajudá-lo a resolver problemas de décadas de receita.  

“Hoje estão reunidos neste evento os servidores municipais, com a presença do Dr. Nelson Nery, que veio dar uma palestra sobre a Previdência. Trizidela do Vale hoje vai entrar pra história, na administração do prefeito de Fred Maia, o primeiro prefeito que deposita recurso na contabilidade da previdência para que o Instituto de Previdência possa andar com suas próprias pernas, resolvendo as questões desde a fundação do município, que vinha bolando ao longo do tempo, que não tinha sido resolvido e, agora está sendo resolvido; a Prefeitura de Trizidela do Vale, neste ano de 2017, eu tenho orgulho em dizer: já foram depositado mais de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) na conta do Instituto de Previdência do município para que comece os trabalho na reestruturação do Instituto do Município de Trizidela do Vale”, disse o prefeito.
Os servidores deixaram o encontro mais tranquilos, compreendendo que o instituto de previdência municipal entra nos eixos e está em boas mãos.
Dezenas de fotos do evento em continua...


Dr. Nelson Neres Costa palestrou sobre Previdência 























Com apoio da Ascom de Trizidela do Vale 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários