O ex-prefeito de Poção de Pedras, Gildásio, está igualzinho ao ex-prefeito Bebé: foi prefeito, não ganhou mais nada em se tratando de eleições, se radicou (refugiou) em São Luís, etc e tal... mas é inegáveis que ambos têm admiradores e até eleitores naquele município! E, com esse suporte eleitoral, nos tempos de eleições, ele vem visitar os amigos verdadeiros, os eleitores fiéis e, caso seu candidato ganhe, quem sabe, ele também ganha uma portaria de Assessor Especial para ajudar a custear a vidazinha tranquila na capital, longe, bem longe dos nosso problemas diários. Coisa boa é vida de ex-prefeito... Só mostra a cara de dois em dois anos... Vida de nababo!!! Enquanto os perdidos que o acompanham, ficam em Poção de Pedras, literalmente na taca!!! 
Gildásio...

"Cara, tu viu que voltei pra Famem com o Tema?
Eu já até dei palestras pros deputados e senadores em Brasília!

Bom mesmo foi voltar pra Famem, lá tô mais perto..."

Gildásio volta em 2018, porque tem muita gente que ainda gosta dele em Poção de Pedras

"Foi se os tempos"
A última vez que o assessor da Prefeitura Bebé foi em Poção de Pedras o Cascaria era gordo...