Compartilhe essa Notícia:

Pirataria, uma antiga modalidade de roubo é a novidade nas regiões ribeirinhas de Pedreiras e Trizidela do Vale (MA). Nos últimos dias, cerca de 5 elementos têm praticados assaltos usando canoas; os criminosos estão sendo chamados de “Piratas do Mearim”. Eles descem pelo rio cometendo assaltos, inclusive roubo de motocicletas.

No final de semana, mais uma vítima caiu nas mãos dos “Piratas do Mearim”. Um estudante trafegava com a moto da mãe dele, (uma Pop, cor vermelha, placa OXZ), entre os povoados Morro dos Pregos e Jabuti, quando foi surpreendido pelos meliantes. Os piratas, com arma de fogo, tomaram a moto do rapaz e o botaram para correr.

Segundo informações, os “Piratas do Mearim”, usam as canoas para transportar motos roubadas de um lado para o outro do rio. Suspeita que a quadrilha é de Trizidela do Vale. Os piratas foram visto evadindo-se na direção do Bairro Monte Cristo.

Pescadores de Trizidela do Vale denunciaram que canoas tem sido furtadas do trecho do rio próximo a Rua do Campo. A polícia desconfia que essas canoas estão sendo usadas pelos Piratas do Mearim.  

Mais um trabalho inusitado para ser combatido pela Policia Militar e investigado pela Polícia Civil.

A proprietária da Pop vermelha, furtada no último final de semana, já registrou B.O. na delegacia e conta com ajuda da população para recuperar a motocicleta roubada pelos “Piratas do Mearim”.

- Ribinha (Tribuna)



_____________________________


Conheça o Consultório Odontológico Dr. Raimundo Martins em Pedreiras

 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. A polícia tem é que matar essa corja de vagabundos, Ah, que saudade do delegado Cascais.

    ResponderExcluir
  2. Um bando de lisos que não chegarão nem a usufruir dos seus roubos pode esperar...

    ResponderExcluir