A falta que o Sargento Carlos faz em Bernardo do Mearim...
22
Comentários
Notinha da noite
Depois da saída inexplicável do Sargento Carlos do
Comando da Polícia Militar de Bernardo do Mearim (MA), o município virou alvo
de ladrões. Varias ocorrências de assaltos, a mão armada, estão acontecendo por
lá. Foram três em apenas uma semana. Assaltantes roubaram o comércio do
Valdenor no Povoado Caneleiro; já na cidade, uma mulher retirou dinheiro, ontem,
na Lotérica, foi seguida por bandidos a e tomaram o dinheiro na estrada, a
caminho de Pedreiras. Segundo informações, hoje, assaltaram a residência de um morador no
Bairro dos Melhores. Os moradores estão
em pânico. A cidade que era tranquila, mas entrou na rota de assaltantes.
Coincidentemente, isso aconteceu depois que o Sargento Carlos foi transferido
de Bernardo do Mearim para outra cidade. O PM é famoso por não dá trégua aos
bandidos. A prefeita Eudina bem que poderia trazer o sargento Carlos de volta.
![]() |
Sargento Carlos |
22 Comentários
Rapaz Carlinhos do Blog tu que é amigo do Francildo da SKEMA CINCO diz pra ele falar com a Dalvinha do Clube Baixar o Preço da Cerveja. Porque ninguém merece tomar Skol de 8 reais não. Isso é um absurdo. Eu vejo as pessoas falando que não irão pra Festa porque a cerveja tá muito cara.
ResponderExcluirCerveja é luxo, se vc não pode tomar beba cachaça!
ExcluirPois vai lá babaca encher o bolso da Dalvinha de grana em quanto os outros bares vendem mais barato.
ExcluirComentario infeliz, vc deve ser um imbecil.
ExcluirGente isso é lámentavel, uma cidade tão pequena como Bernardo do Mearim sem policiamento é o cúmulo, mas cabe aos cidadãos de Bernardo do Mearim reevidicarem seus direitos com a administração atual.
ResponderExcluirOntem foi uma pessoa que foi assaltada, hoje foi outra e amanhã poderá ser um de nós, estamos a mercê dá bandidagem que assolam nosso cidade e nossos municípios.
ResponderExcluirQuantos assaltos acontece em Pedreias por dia? Todos os Lugares tem Roubo Fica a Dica #SargentoC#SargentoCarlosem BernardodoMearimnuncamais
ResponderExcluirRealmente essa situação ñ pode continuar.
ResponderExcluirTodos sabem o quanto sargento Carlos tem serviço prestado tanto em igarapé quanto em Bernardo.. serviços esses que hoje faz falta nos dois municípios.
ResponderExcluirSargento Carlos volte pra igarapé aqui tá jogado as cobras drogas tão rolando solto menores em motos zuadenta tirando a paz e o sossego dá população
ResponderExcluirAi esta um inveno sei prefeito e sei policia
ResponderExcluirO seu jegui do comentário das 20:08 o assundo aqui e segurança do nosso município e nao sobre cerveja.
ResponderExcluirSe vc não tem dinheiro vai fazer o q na festa fica em casa tomando pitu com bofe.
Já em relação a Sart. Carlos e so a prefeita querer.
Fica a dica.
Ou babaca Ze Ruela, analfabeto não falei que não tenho dinheiro pra comprar cerveja. Ganho muito bem. Agora não sou obrigado a pagar cerveja cara se tem locais mais baratos. Pobre é quem gosta de pagar caro para se amostra. As vezes nem comida em casa tem. Rico de verdade não anda ostentando. E quanto a segurança pública é dever do estado e não da prefeitura.
ExcluirSe acha ruim, fique em casa, quem tá te obrigando a ir pra festa?
ExcluirE so o povo começar a pegar esses meliantes. E entrgar pra policia sem bater e claro kkkk
ResponderExcluirEm meio a um assunto sério tem q ter um pouco de humor kkkkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirCerveja cara é?
Mas voltando ao assunto, fico imaginando a falta de responsabilidade dos gestores desses municípios em não irem a São Luís ou onde seja necessario, buscar uma solução para esse problema. Vejo tanto gasto com coisas desnecessária e não ter dinheiro p pagar uma conta de energia de uma delegacia ou da um pratô de comida p um policial. Prefeita e gestores honrem o compromisso q vcs assumiram na campanha. Correr atrás de benefícios p município é dever da prefeitura.
O liso do 17:27 para de ser mané o assunto e segurança.
ResponderExcluirKkkkkkkkk pitu com bofe, pitu com bofe, pitu com bofe.
Kkkkkkkkkkk.
Que cara doido esse da cerveja kkkkkkk
ResponderExcluirO que tem a ver o cu com as calças doido? Vai trabalhar pra pagar cerveja moço.
Sargento Carlos botou moral em Bernardo
ResponderExcluirSargento Cobra chegou hj em Bernardo do Mearim esse é pior que o sargento Carlos vc Bandidos se prepare
ResponderExcluirSargento Cobra faça o que vc fez em Paulo Ramos pra que o nosso povo buquê tranquilo
ResponderExcluirSARGENTO COBRA FAÇA O QUE SARGENTO CARLOS NAO FEZ!!!
ResponderExcluir