Compartilhe essa Notícia:

No sábado (1º), as estradas vicinais do município de Poção de Pedras (MA) estavam movimentadas de veículos provenientes de outras cidades que participavam de mais uma edição do Rally Lucindolama. A população ficou assustada com a movimentação de carros estranhos. Uma Hillux preta estava parada atravessada próximo à Fazenda da dona Socorro. No entanto, o tradicional Rally foi tranquilo.
Por outro lado, no povoado São Raimundo dos Crentes (Poção de Pedras), segundo informações, dois indivíduos teriam se recusado a pagar o aluguel de uma piscina e ainda efetuaram disparos de arma de fogo contra o estabelecimento.

Os moradores assustados acionaram a Polícia Militar. A informação circulou rápido pela rede social e, como se tratava de 1º de Abril, a notícia foi completamente distorcida: os boatos apontaram que um forte tiroteio acontecia em um povoado de Poção de Pedras na noite de sábado, muita gente ferida e até reféns nas mãos de criminosos.

“Chegou à informação na delegacia de que havia um tiroteio com refém no povoado São Raimundo dos Crentes. Os policiais militares solicitaram apoio de guarnições de cidade próximas, através de um grupo de whatsapp da PM. E quando as viaturas de Igarapé Grande, Bernardo do Mearim, São Roberto, Esperantinópolis e Poção de Pedras chegaram ao local, apurou-se que foi um grupo de pessoas que beberam e não quiseram pagar a conta de uma piscina particular; e na saída, efetuaram vários disparo em via pública.  Alguns foram detidos e  dois evadiram-se do local”, disse uma fonte,

Não houve feridos e os detidos foram apresentados na DP de Poção de Pedras para as devidas providências e estão à disposição da justiça. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Nos ligamos mais de duas horas e nada. A polícia só apareceu aqui depois de duas horas. Se fosse caso de morte não escapava ninguém. Uma vergonha a atuação da polícia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Polícia militar apesar dá história ter sido totalmente distorcida mais ação da polícia foi rápida destacamentos agiram muito rápido..

    ResponderExcluir