Compartilhe essa Notícia:

Placa em frente a obra do Hospital 
A retomada da construção do hospital de 40 leitos, em Pedreiras (MA), anunciada com pompa pelo governo do Estado, ainda no final de 2016, encheu a população pedreirense de esperança por dias melhores na saúde pública da importante cidade localizada no coração do Maranhão.

Depois de mais de 100 dias do anúncio, porém, o blog recebeu a informação que menos de dez operários trabalhavam na construção orçada em mais de 8 milhões de reais com prazo de 330 dias para conclusão.
Placa com informações da construtora 
Enviamos uma repórter ao local para averiguar a denúncia. A repórter do blog esteve na área, onde está sendo construído o hospital, as margens da MA-381 (Rodovia João do Vale), próximo ao Campus do IFMA. Segundo depoimento dela, "havia apenas 6 operários trabalhando em toda obra na quinta-feira pela manhã". Ela tentou registrar fotos da construção, mas foi impedida pelos mesmos. “Só pode tirar fotos com autorização do prefeito”, declarou um deles.

INDAGAÇÕES: Será que 6 operário são suficientes para uma obra de tamanha envergadura e com prazo definido para conclusão? Não sei, não... mas acho que o sonho de um grande e moderno hospital público em Pedreiras ainda vai demorar. 
19 de dezembro de 2016, dia de anúncio da retomada da obra do hospital em solenidade no Palácio dos Leões - confira aqui a reportagem.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Mais uma vergonha com o dinheiro público no Maranhão vai terminar a obra em 2045

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser envestigado.

    ResponderExcluir
  3. essa obra. air vai acabar lar pra 2022

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obra está sendo feita conforme cromograma, deixem de ser desgraçados.

      Excluir
  4. Nesse momento eu comparo o governo do PREFEITO ANTÔNIO FRANÇA a um computador cheio de vírus. Quando você tem um computador infectado, inevitavelmente chega um momento em que ele para. O governo embora novo, está tão viciado, tão cheio de irregularidades, que de repente ele vai empacar. Ele não tem como ir muito à frente. Não acredito que ele consiga deslanchar. A sua arrogância (administrativa) não vai conseguir satisfazer a sua vaidade pessoal.

    ResponderExcluir