Compartilhe essa Notícia:

O povoado Três Lagos, do município de Lago da Pedra, recebe, hoje, mais um lote de casas e kits sanitários conquistados por Maura Jorge.

Após sete meses do término da gestão de Maura Jorge como prefeita de Lago da Pedra, é unanimidade, até entre os oposicionistas, que dificilmente, uma outra gestão se destacará mais que a da ex-deputada.

Ao logo de seus oito anos a frente do município, a pré-candidata ao governo realizou um verdadeiro choque de gestão, mudando a cara de Lago da Pedra, para melhor, elevando todos os indicadores sociais do município.

Dois mandatos foram insuficientes para tantas obras e benefícios conquistados por Maura, tanto que uma série m já foi inaugurada neste primeiro semestre e outras estão agendadas ainda para este ano.

Dentre tantas, podemos citar creches, pavimentação asfáltica, estradas que interligam os povoados, além de mais um lote de casas, que será entregue hoje, beneficiando dezenas de famílias lagopedrenses. É de uma gestora comprometida, dedicada e competente, assim como Maura, que o Maranhão precisa, e todo o estado tem abraçado essa ideia...
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Todas às obras que ainda vão chegar para lago da pedra.referente asfaltos casas cheches .posto de saúde outras açoés que vão chegar para lago da pedra.foi à nossa futura Goverdora.Maura Jorge.que Reveidico para nossa cidade.parabéns maura Jorge.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário da Valda Fialho é conhecido kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. quem quiser ser bom q morra ou va embora bem pra longe, ja diz o ditado, no mandato, so buraco no lago da pedra, agora aparece os beneficios e o atual prefeito, não faz nada?

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs... Essa reportagem é pra chamar o povo de burro, só pode. Muito engraçado o texto. Nota 10 para piada.

    ResponderExcluir