Compartilhe essa Notícia:


Com Chave de Ouro! Foi assim o encerramento do SÃO JOÃO DE LIMA CAMPOS, organizado pela SEMUCIR - Secretaria Municipal de Proteção à Mulher, Cultura, Turismo e igualdade Racial, com o apoio da Prefeitura Municipal.

O Prefeito Jaílson Fausto Alves mais uma vez destacou a programação junina de Lima Campos em toda região. Foram seis dias (24 a 29/06) de muita agitação no palco central da Praça de Eventos; no arraial passaram muitas atrações que receberam aplausos do grande público presente.

Bandas fizeram o encerramento a cada noite de festa; no último dia, a badalada banda de forró Banda Mastruz com Leite brilhou na Praça de Evento com seu conhecido repertório que agrada multidões.

A equipe da SEMUCIR, composta pela secretária CLEIDE SILVA e seus adjuntos culturais JACKSON BORGES e ILDA GAMA revolucionaram o São João de Lima Campos, com organização e trabalho coletivo de primeira qualidade que conquistou limacampenses, turistas e todos os internautas que acompanhavam a divulgação das imagens da festa pelas páginas oficiais da Prefeitura.

A Assessoria de Comunicação cumpriu seu papel divulgando os artistas, as atrações e garantindo acesso as informações do São João de Lima Campos um dos melhores do interior maranhenses.
 
“Aqui se faz Cultura de Verdade!” Esta frase ganhou os quatro cantos da região, expandindo assim o nome de Lima Campos, como a cidade em que o Progresso Continua...

Confira aqui as cenas do último dia em continua...
Olha o tamanho desse público 


Mastruz com Leite - A Saga de um vaqueiro ...

Gente bonita prestigiaram o lindo arraial 

Autoridades em níveis municipais, estadual e federal prestigiaram a festa do arraial de Lima Campos 

Jailson Fausto e Cleide Silva com os músicos da Banda Mastruz com Leite 

Cleide Silva, secretária da SEMUCIR promoveu um arraial que encheu os olhos 

Quadrilhas magnificas 

Banda Mastruz com Leite 



Foi bonito demais 

Em Lima Campos teve um arraial de verdade 


Parabéns, senhor prefeito Jaílson Fausto


Assessoria de Comunicação

Confira o banner do evento 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários