Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Laércio Arruda, acompanhado do vice-prefeito Rodrigo Neto, dos secretários Euclides Sales, de Administração e Serviços Públicos, e Erivaldo Arruda do Tesouro Municipal, e ainda dos vereadores, Ananias Bezerra, Marcão, Thiagloo Sá, Professor Nascimento, Gilberto dos Três Lagos e Sales, esteve visitando os povoados Firmeza, Cajazeiras e Centro dos Baixinhos, para acompanhar de perto os serviços de recuperação e melhorias nas estradas vicinais que dão acesso a esses povoados.

 O gestor municipal destacou a importância do trabalho que vem sendo realizado nas estradas vicinais do município, enfatizando que o convênio para a realização da recuperação da estrada que liga os povoados firmeza e cajazeiras, foi destinado ao município através de uma emenda parlamentar do deputado federal Aluísio Mendes com a participação da ex-prefeita Maura Jorge e com o empenho da sua gestão.

 “É uma luta que todos nós estamos engajados, todo que compõem o governo contribui de alguma forma para que o sucesso desta gestão seja garantido, disse o prefeito, que enfatizou que apesar das dificuldades e dos problemas a gestão municipal está empenhada em trabalhar para melhorar a vida da população lagopedrense.

 " Hoje pela primeira vez nós temos a disposição três patrol, três carregadeiras colocadas a disposição do município, porque eu disse aonde houver uma estrada eu quero que raspe , eu quero que cuidem, que deem acesso para a população chegar até sua casa. Até o final de julho o secretário me garantiu que todas as estradas estarão raspadas garantida o acesso dos moradores dos povoados e isso pra gente é motivo de orgulho", disse o prefeito Laércio Arruda.

O vice-prefeito Rodrigo Neto, também fez questão de destacar a importância do trabalho de recuperação das estradas vicinais. “ Essa é mais uma conquista. O governo Laércio Arruda cada vez mais vai trabalhar para trazer benefícios para toda a comunidade. É essa a nossa ação e é esse nosso compromisso, levar qualidade de vida para toda população de Lago da Pedra da cidade e da zona rural, falou o vice-prefeito.
Continua...


Os serviços de recuperação das estradas vicinais vai beneficiar vários povoados, explicou o Secretário de Administração e Serviços Públicos, Euclides Sales. “Essa estrada está sendo recuperada do trecho firmeza a cajazeiras, beneficiando vários povoados, Santarém, Sossego, Centro dos Baixinhos e os demais ao longo desse trecho, inclusive vai ser estendido até mais à frente. Nós estamos trabalhando com outras frentes deraspagem para logo depois entrar com o serviço de recuperação”, explicou o secretário.

Além de vistorias os serviços, o prefeito aproveitou para visitar a comunidade e conversar com os moradores. Dona Geciane Macedo, por exemplo disse que está gostando de ver a estrada sendo recuperada. “ Agora vai ficar bom pra nós, vai ficar melhor pra nós ir para Lago da Pedra, com a estrada boa fica bem pertinho”, disse a lavradora.

Assesoria de comunicação 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários