Compartilhe essa Notícia:

Foi um sucesso de público, atrações e alegrias. Realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura de Conceição do Lago Açu o melhor São João do últimos anos em nossa cidade reuniu grande atrações, como Monique Pessoa, Banda Cabaré de Luxo, Sousa Cobra, Swing das Minas, Beijo de Menina e artistas locais; WM, Gean Lima e Kley Sacana, que do primeiro ao último dia fizeram a animação do festejo junino.

Cultura resgatada, comidas típicas, danças embaladas pelas quadrilhas, carimbós, bumba-boi, figurinos e adereços coloridos e muito mais, além da grande programação junina, que incluía concurso de quadrilhas e bandas de renome e artistas locais, marcaram o São João 2017 em nossa cidade.
Intitulado “Arraiá de São Pedro” durante o dia 24 a 29 de Junho, aconteceu na praça da matriz, centro da cidade, e nos dias 02 e 03 de Julho, pela primeira vez foi realizado o festejo junino no povoado Olho D’agua da Lapela, que por sua vez também foi um sucesso de público e atrações. No primeiro dia a banda; Forró de Farra fez a festa e no encerramento a banda; Swing das Minas animou a todos os presentes, tudo ocorreu com segurança e tranquilidade.

“Valeu a pena a prefeitura apostar na cultura do nosso povo e resgatar dezenas de grupos folclóricos que estavam esquecidos, temos um compromisso com a cultura, e a cada ano vamos continuar realizando um São João melhor para todos”, disse o Prefeito Alexandre Lavepel.
Continua...







Secretaria de Comunicação do Município 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Meu caro Carlinhos vc que tem um dos mais bem lido blog do estado do Maranhão, meu caro não publique tal materia jornalística dando um realismo mentiroso nunca foi o melhor de lago açu, para governo de outros admiradores que realmente diziam para que realmente veio, mais esse air que todos os moradores daqui de lago açu é conhecedor que através de uma troca de dúvidas esta administrado o município para pegar seu dinheiro aplicado nas eleições de (2008 2012 2016)vai ser tirado agora o povo que segure porque para esta administração tanto faz tanto fez Air vem meia dúzia fazer materiais mitirosa para tentar enganar o povo.

    ResponderExcluir