Olha a corda da discórdia 

Hoje, dia 24,o blog do Carlinhos recebeu reclamações de taxistas que trabalham diuturnamente na rodoviária de Pedreiras (MA). A queixa refere-se, principalmente, da decisão de colocar uma corda no local de estacionamento dos táxis. Os taxistas reclamam que estão sendo obrigados a ocupar-se com o trabalho de baixar e subir a corda na hora de estacionar ou sair do local. Eles exigem que a Prefeitura, através da direção da rodoviária, disponibilize um funcionário para fazer esse trabalho.

Confira algumas mensagens recebida pelo whatsapp do blog

“Nós já pagamos nossas taxas, alvará e tudo e vem mais essa obrigação de ficar baixando e subindo cordas. A prefeitura que organizar essa bagunça, que arrume funcionários para isso, porque nós taxistas não temos essa obrigação de ficar baixando e subindo cordas.”

“A rodoviária tem dois seguranças que poderia fazer isso, ajudar mais em vez de ficar só de boa ganhando o dinheiro fácil.”

“Isso foi uma medida do secretário que tem agora três empregos, motorista de ônibus escolar, diretor da rodoviária e secretário de infraestrutura de Pedreiras; mas a ideia foi do Edilson do Táxi, que nem vaga tem neste posto.”
 
“Nesse ponto encosta vários carros, taxis, carros particulares, mas o Edilson do Táxi chega e quer bagunçar, quer que feche para ninguém encostar. Isso é problema da Prefeitura, da rodoviária, não de nós que somos taxista. É a prefeitura que tem botar uma pessoa para subir e descer essa corda, não nós. Já pagamos nossos direito, e isso tá errado.

“Tem gente que trabalha há 40 anos na rodoviária e nunca tinha visto isso.”


Com a palavra a prefeitura de Pedreiras (pf.carlosalberto@hotmail.com).