Compartilhe essa Notícia:

O Prefeito Seliton Miranda, realizou na tarde de ontem (01), a primeira reunião do segundo semestre do ano letivo com profissionais da Educação. Depois esteve presente todos os secretários, e sub secretários.

Onde foi abordado o realizado até o momento, e todas as pendências em aberto. O Prefeito Seliton Miranda ressalta que todas as pastas são importantes, mas cobrou projetos e soluções rápidas especificamente nas secretarias da saúde, educação, agricultura e assistência social.

Foi confirmado a agenda para todo o mês de agosto das secretarias, dentre elas a da saúde já começa neste final de semana participando da Conferência Municipal da saúde que acontecerá na escola Jackson Lago dia 6 deste final de semana teremos inauguração de um poço artesiano para a comunidade do povoado vila São João e a reinauguração da sede administrativa do município.

Estamos cumprindo as nossas promessas de campanha, "Construindo uma Nova História".
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Só em lago dos Rodrigues q não acontece nada, não tem reunião, não tem prestação de contas, não tem eventos ,não tem serviço ,não tem agente de saúde,não tem porra nenhuma.
    Parece até q não tem prefeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk aposto que tu é eleitor frustrado.

      Edijacir é um ótimo prefeito e já está preparado pra mandar 8 anos em Lago dos Rodrigues.

      Anota aí!!!!

      Excluir
    2. Eleitor frustado é vc, q fica recebendo migalhas e fecha os olhos p sua cidade, q tá indo tudo péssimo e vc fica dizendo q aqui tem um ótimo prefeito.
      Me mostre aí alguma coisa q edjacir já fez nesses 7 meses de governo!
      Vc é um dos q fica cego com migalhas q recebe,
      Isso é, se receber!

      Excluir
  2. Rapaz esse prefeito de São Raimundo Do Doca Bezerra é um gestor prestativo para com sua equipe, e também só vivi inaugurando obras no município.

    ResponderExcluir
  3. Sem falar nas festas de lá que são muito falada na nossa região.

    ResponderExcluir