Rogério Costa Pitbull, Sarney e prefeita Luciene Costa 
A prefeita Luciene Costa, acompanhada do marido, o líder político Rogério Costa “Pitbull”, está em Brasília nesta semana em busca de recursos e projetos para beneficiar a população de Bom Lugar (MA).

Como também já começaram as movimentações políticas com vistas às eleições de 2018, Pitbull aproveitou a viagem para fortalecer sua pré-candidatura a Assembleia Legislativa. O nome de Pitbull é um dos mais comentados em Bacabal e municípios vizinhos.

Nesse sentido, nesta quinta-feira (03), o casal foi recebido pelo ex-presidente da República, José Sarney, em seu gabinete em Brasília e, na pauta principal, as eleições de 2018.

Em conversa com o Blog do Carlinhos, Rogério Costa Pitbull disse que se tratou de uma visita de cortesia ao ex-presidente, mas que ficou gratificado, quando o ex-presidente disse que já tinha conhecimento de sua pré-candidatura e lhe deu vários conselhos para seguir em frente com ele.

"Ele já sabia da nossa intenção de disputar uma das vagas na Assembleia Legislativa nas eleições do ano que vem, aprovou minha candidatura e me deu muitos conselhos. O presidente Sarney lembrou que foi deputado estadual e, inclusive, naquele período, ele tirou uma foto com uma tia minha, em Santa Luzia do Tide. Ele apoia nosso projeto e me deu muitos conselhos proveitosos que pretendo seguir”, disse Pitbull.