Compartilhe essa Notícia:

 
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Cantanhede recebeu, no último final de semana, uma embarcação que será utilizada nas atividades de fiscalização do Rio Itapecuru. O barco foi adquirido por meio de emenda individual do deputado federal Hildo Rocha.

O parlamentar lembrou que o secretário-adjunto de Esporte, Dicó, exerceu importante papel na articulação que resultou na aquisição do barco que foi doado para a Associação Comunitária de Cantanhede. “A entidade firmou parceria com a prefeitura para permitir que o instrumento possa ser utilizado por fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente”, explicou o deputado.

Continua...

Rocha disse que agora os fiscais poderão trabalhar com mais eficiência. “A embarcação facilitará a fiscalização pois os servidores do município envolvidos nessa atividade terão mais condições de coibir a prática de atividades danosas ao meio ambiente que frequentemente ocorrem ao longo do Rio Itapecuru, nos limites territoriais do município”, explicou o deputado. 

A entrega aconteceu em solenidade que teve a participação do prefeito Ruivo; da primeira dama, Leidiane Chaves; dos secretários, José Raimundo Lima (Meio Ambiente); César Cantanhede (Esporte); Dicó (adjunto de esportes); dos vereadores, Dênis Roberth (presidente da Câmara); Juarismar Santos; Josemary e Evangelhista.

Prestação de contas

O parlamentar aproveitou para citar outras ações realizadas recentemente em benefício da população cantanhedense: equipamentos para o Hospital Santa Filomena; recursos para a reforma do HSF; recursos para recuperação de estradas municipais e casas, no povoado Pataqueira, entre outras realizações. Hildo rocha anunciou ainda recursos para a construção de 04 barragens, na Zona Rural de Cantanhede, obras que irão contribuir significativamente para a melhoria da qualidade de vida de quem vive da produção agrícola.

O prefeito destacou a atuação do deputado Hildo Rocha e agradeceu pelas valiosas conquistas alcançadas por meio de ações do parlamentar. “Centenas de municípios brasileiros passam por dificuldades. Em Cantanhede não é diferente, mas, estamos buscando alternativas para sairmos da crise. Sem a valiosa ajuda do deputado Hildo Rocha com certeza a situação estaria bem pior”, declarou Ruivo.
Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários