Atualizada às 10h 

O filho da vítima, Ciro Camilo escapou de uma emboscada na cidade de Bernardo do Mearim, no mesmo momento em que o pai era assassinado com vários tiros na estrada. 
Vídeo gravado no local 
Mais um crime de morte  com características de pistolagem foi registrado na manhã desta terça-feira (14) em nossa região. Na MA-122, trecho do povoado Gavião Real, município de Trizidela do Vale, o motorista de Van conhecido pelo apelido de Zezé da Van, foi vítima de uma emboscada por volta das 6 horas, e acabou executado dentro da Van que conduzia.
Zezé Camilo ao lado da esposa
O crime mobilizou a polícia militar daquela região, a vítima morava em Bernardo do Mearim, e era tio do produtor rural de Igarapé Grande, Geraldo Alagoano, morto também em uma emboscada na tarde do dia 4 do corrente, no povoado Lucindo (Poção de Pedras). 

Zezé da Van, segundo informações preliminares, sofreu 5 tiros. O carro ficou com muitas marcas de tiros e sangue; no local do crime a Polícia recolheu diversas cápsulas de arma de fogo. Duas passageiras de Bernardo do Mearim estavam na Van e presenciaram o assassinato. “Elas retornaram pra casa, traumatizadas”, disse uma fonte ouvida pelo blog.  
A Polícia Militar permaneceu no local do crime, aguardando a equipe da Perícia da Polícia Civil. O corpo foi levado para o Hospital de Trizidela do Valer por volta das 7h30 e depois  de perícia foi encaminhado para o Hospital de Bernardo do Mearim, onde será entregue a família.  

De acordo com informações do sargento Abreu, comandante da PM de Bernardo do Mearim, um homem ainda não identificado, se passando por passageiro, pediu parada à Van; Zezé da Van encostou o carro; o homem aproximou-se da janela do motorista, sacou uma arma de fogo, anunciou voz de assalto. ""Rapaz, não faça isso", pediu Zezé da Van, compreendendo que ali não era assalto, mas uma execução", disse o Sargento Abreu a reportagem do Blog do Carlinhos. O homem efetuou vários tiros à queima roupa contra a vítima. Um comparsa que estava dando cobertura em uma motocicleta, se aproximou e efetuou mais tiros; em seguida fugiram.

Tentativa de assassinato contra o filho de Zezé da Van

No mesmo momento, na cidade de Bernardo do Mearim, outra dupla estava  em frente a casa do filho de Zezé da Van, conhecido como "Ciro Camilo". Os criminosos aguardavam o momento de agir em uma banca que vende café e bolo; ao sair para trabalhar em sua caçamba, Ciro Camilo foi surpreendido com a dupla que efetuaram vários disparos contra ele; ele reagiu, sacando uma arma de fogo e trocou tiros com os pistoleiros. Camilo não foi ferido e a dupla fugiu do local. 
Um dos autores dos disparos estava neste casebre, à beira da estrada, quando pediu parada ao motorista da Van
Zezé da Van morava em Bernardo do Mearim, na fazenda restaurante "Recanto das Cabanas”, localizada na saída da cidade, próximo ao Hospital Municipal de Bernardo do Mearim. 
Esta senhora, Elisângela, casada com um primo da viúva de Zezé da Van, estava no local, representando a família para cuidar do corpo 
O Blog do Carlinhos esteve no local do assassinato (MA-122), logo que a notícia correu nas redes sociais; mais informações a qualquer momento. Estamos carregando um vídeo gravado no local, com depoimentos de familiares e da polícia. Aguarde.

Fotos do Blog do Carlinhos no local  em continua...



Povoado Gavião Real em Trizidela do Vale (MA-122)

Cápsulas de balas deflagradas 




Ambulância de Bernardo do Mearim resgatou o corpo de seu Zezé 






























O trecho da MA-122 ficou congestionado nas duas mãos 

A van ficou cercada por curiosos 




Sargento Abreu chegou cedo para atender a ocorrência 

Zezé da Van era tio do produtor rural Geraldo Alagoano, que foi morto a tiros no povoado Lucindo (Poção de Pedras), no dia 4 do corrente. Reveja a matéria:

Pai da vice-prefeita Diene, de Igarapé Grande, é assassinado no Lucindo