Compartilhe essa Notícia:


Em Lago da Pedra, a Prefeitura continua trabalhando no Programa Habitacional e esta semana, mais uma etapa foi concluída, beneficiando 03 famílias.
A entrega das unidades habitacionais foi feita pelo prefeito Laércio Arruda, que estava acompanhado dos vereadores Marcão Ramos, Cival Rocha e Sales, além de secretários municipais e do chefe do Departamento Municipal de Habitação, Jordão Duarte.

Receberam as chaves de suas casas, Maria Alves Nascimento e Maria da Silva Sousa, moradoras do Conjunto Habitacional Raimunda Alves de Melo. Já no bairro Vieira Neto, a contemplada foi dona Francisca Alves da Silva.
“Eu tô feliz de demais, é uma alegria muito grande, agradeço a Deus e ao meu prefeito Laércio Arruda e a todos que ajudaram”, disse a dona de casa emocionada com as chaves de sua casa nas mãos.

O chefe do Departamento Municipal de Habitação, Jordão Duarte, ressaltou que já foram entregues 52 casas no povoado Três Lagos e 35 na sede do município, enfatizando que as obras de construção de mais 12 unidades habitacionais estão em andamento, nos bairros, Cajueiro, Planalto, Serra Dourada, Vieira Neto.
O prefeito Laércio Arruda, falou da satisfação de poder compartilhar desse momento de conquista para essas famílias, que finalmente puderam realizar o sonho de ter uma casa própria.

“ Nós enquanto gestores precisamos cumprir o nosso papel e é isso que estamos fazendo, apesar das dificuldades estamos trabalhando para fazer com que mais famílias possam realizar esse sonho de ter moradia digna, de ter sua casa própria”, disse o prefeito.
Mais fotos em continua...





por ASCOM
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários