Compartilhe essa Notícia:


Na semana passada, áudios de um jovem identificado pelo nome de Erinaldo ou “Lecks”, ameaçando policiais ‘viralizou-se’ nas redes sociais, sobretudo nos grupos de WhatsApp de Pedreiras e Trizidela do Vale (MA).

No áudio, o jovem, em tom intimista, ameaça policiais militares, principalmente o Tenente Neres, de Trizidela do Vale.  “Vamos matar, tá ligado? Se ele parar pra me abordar eu vou dar uma ideia nele... Essa ideia vai proceder... Esse miserável tem que pegar é bala também...  Não é  pra dispensar, não,  raça do caralho!”
Áudios com ameaças à polícia 

Passado alguns dias, parece que o jovem Erinaldo. que reside no bairro Vila das Palmeiras, em Pedreiras (MA), recebeu uma visita, umas orientações oportunas sobre o respeito que todo cidadão deve ter com o efetivo da polícia; e nas últimas horas, ele, de forma espontânea, como deixou claro, gravou um vídeo que foi divulgado e compartilhado nas redes, em que pede desculpas aos policiais e elogia o trabalho da polícia.
Vídeo com pedidos de desculpas à polícia 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Parece q tem alguém pressionando o rapaz a pedeiras desculpas, agora lascou viu, um cidadão nao ter o direito de não gostar da polícia. Cadê a liberdade de expressão hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao gostar é uma coisa agr ameaçar os policias q lutam pela segurança do pove pedreirense é outra totalmente diferente

      Excluir
    2. Desde quando ameaçar alguém de morte é liberdade de expressão? Só vagabundo odeia polícia

      Excluir
    3. Liberdade de expressão é uma coisa e ameaça é outra totalmente diferente. Cidadão não ameaça ninguém, quem ameaça a PM é bandido, esse teve sorte de não ter ido pra vala.

      Excluir
    4. Animal. Ele pode não gostar. Mas ameaça é crime. E ele se retratou pela ameaça...

      Excluir
    5. Tu deve ser um vagabundo igual a esse aí do vídeo...

      Excluir
    6. Só pode ser um petista safado de Trizidela do Vale. Que anda falando besteira. Da Polícia Militar. Leva esse safado e o Lula ladrão pra tua casa petista. Ze Ruela.

      Excluir
    7. Ja sei até quem é . Tem que respeitar sim , os policiais . Eles que têm a devida competência para fazer a ordem pública.

      Excluir
    8. Rapa não gostar e uma coisa outra e ameaçar.

      Excluir
  2. Esse ai não mata nem a fome dele. Esse Ze Ruela. Kkk só queria um umbigo de boi pra puchar três lapadas no lombo dele. Esse elemento assitiu muito Bibi perigosa, Tá ligadligado!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ele fes o video de desculpas por livre e espontanea pressao kkkkk....
    quem nao gosta de policia é porque deve.

    ResponderExcluir
  4. A gente ver cada coisa viu merecia era ser preso

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é ser abordado por policia,heróis sempre,viva.

    ResponderExcluir
  6. A polícia federal nem liga pra essas ameças sem nexo! Mas todas as ameaças tem que serem repgnadas em todas as corporações.

    ResponderExcluir
  7. Esse vídeo parese que foi feito lá no quartel da Polícia Militar???????

    ResponderExcluir
  8. Moleque bom de tá estudando! Vacilão

    ResponderExcluir
  9. Vagabundo bom de tá trabalhando fica falando merda um verme desse.

    Bolsonaro2018
    Esses Vagabundos vão aprender respeita a polícia.

    ResponderExcluir