Compartilhe essa Notícia:


Texto enviado para o email do blog do Carlinhos (pf.carlosalberto@hotmail.com). 

“Carlinhos, sempre que visito os blogs locais, ou passeio pelas redes sociais, percebo que quando aparece algo relativo as eleições municipais de Marajá do Sena de 2020, é criado um grande alvoroço de comentários de todos os tipos; daí então, pensei: - Quem são os novos nomes mais citados, elogiados ou criticados em nossa política? Fiz uma pesquisa, identifiquei os três mais comentadas e resolvi fazer esse resumo para enviar ao Blog do Carlinhos com o perfil de cada um, sem fazer menção a grupos políticos, apenas, nomes, um pouco da história e foto. Garanto que esses são os nomes mais comentados hoje em Marajá do Sena. Esses três são da nova geração política marajaense que prometem desbancar os nomes dos políticos antigos, como Lindomar, Luís Abreu, Tetê ou Edivan Costa."

Vamos lá:

Lindeman Araújo
Lindeman Araújo 
Fisioterapeuta, sobrinho do atual prefeito de Marajá do Sena, Lindomar Araújo. Formado em Fisioterapia. Trabalha na Prefeitura de Marajá do Sena. Filho de um grande líder político daquela região, já falecido. (Fonte: Facebook). 

Danilo Soares
Danilo Soares
Neto do atual vice-prefeito de Marajá do Sena, filho do empresário do ramo de lojas Maurity Alves. (Formação não encontrada). Trabalha com seu Pai. Tem muito prestigiou com a juventude. (Fonte: Facebook). 

Kaio Fellype
Kaio Fellype
Não encontramos informações sobre parentescos do mesmo em Marajá do Sena, ou cidades próximas, apenas se sabe que sua esposa é de Marajá do Sena. Formado em Contabilidade.  Trabalhou como contador na gestão Edivan Costa e No último ano de mandado acumulou a função de Secretário de Administração, informações dão conta de que estaria em Paulo Ramos trabalhando com Deusimar Serra, mas não obtivemos confirmação.


Faltou alguém? Talvez os leitores possam ajudar. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

58 Comentários

  1. Ai o que tem mais rumo é Danilo Soares, neto do seu Riba,atual vice prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse laercio comedia 😂😂😂😂 quem Danilo ?

      Excluir
  2. logo ele que só sabe fazer o nome é e ostentar a melhor opção pra comandar uma máquina pública ? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aí analfabeto, você não conhece o Rapaz, ou deve tá confundido!

      Excluir
    2. Resaltando,só para esclarecer não tenho nada contra o analfabeto,O importante no ser humano é o caráter.

      Excluir
  3. olha sendo qualquer pessoas menos edivan, luis abreu ou lindomar ja esta ótimo, mas acho melhor alguem que não tenha rabo preso com ninguem, tipo esse lindeman ai deve ter o rabo preso com o Lindomar esse outro de baixo como é neto do vice com certeza tem um jogo de interesses, já o Kaio só ouvi falar mesmo um tempo e como a postagem mesmo diz não tem parentes ou seja dependendo do discursso e das propostas seria sim um nome muito interessante já que é da área e so o fato de nao ter rabo preso ja mostra bom sinal, sinal que nao é marionete mas ainda ta longe e nossa classe de professores hoje ta muito unida e veremos quem é o melhor, dos 3 cidados pelo perfil gostei do Caio

    ResponderExcluir
  4. Tremei apadrinhados e babões!! o efeito Jair Bolsonaro está chegando no brasil! o povo quer é mudança e não a velharia, ou a velharia travestida de novidade kkkkkkkkkkk, tem uns dois ai em cima que a gente sabe bem kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse comentário aí de cima é do Kaio, tenho certeza. ele só sabe falar em bolsonaro, o égua.

      Excluir
    2. te isso tambem kkkkk

      Excluir
    3. para de comentar bestiera Kaio. tu só sabe falar besteira mesmo.

      Excluir
    4. Kaio nunca tinha visto mulher ai viu uma de Marajá e casou kkkk

      Excluir
  5. EU ACREDITO EM DANILO, JOVEM,É DE FAMÍLIA TRABALHADORA,TANTO MATERNO COMO PATERNO, CONHECI O AVÔ DELE, ERA UM HOMEM MUITO TRABALHADOR, QUE DEUS O A TENHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O laercio quem que é trabalhador ai nessa familia de voces? o que esse Danilo faz da vida? o povo de voces ai que tao no poder o que tao fazendo? gente que frauda certificado pra virar vice nao é gente de confiança, muito menos esse povo de voces que ja deram a prova que não tão nem ai pro povo do maraja, desde a gestao do abreu que voces tão no poder e nunca fizeram nada, toma vergonha

      Excluir
    2. Tem gente que não o que fazer mesmo e vive apenas de tá falando besteiras. O que se sabe é que tem tem obrigação de fazer alguma coisa pelo povo é o prefeito, Abreu num é nem prefeito de se falar, só humilhava o povo com suas chantagens e até hoje persegue o povo de Marajá do Sena. E na época quem tinha que fazer alguma coisa era ele como prefeito, ele sim deveria ter vergonha de entrar na casa de um cidadão que ele mesmo tanto maltratou e agora precisa, fica rastejando, se humilhando.

      Excluir
  6. Daqui a pouco vao querer colocarem o papagaio, o gaviao, a gaivota de candidatos em Marajá tambem. O certo é o seguinte: Os tres lideres Edvam, Lindomar, Luis Abreu continuam nas articulacoes das proximas eleicoes e esses citadinhos ( Lindeman, Danilo e Kaio) pelo Blog desinformado sao somentes passageiros do ultimo vagao de um trem que nao chega a lugar algum.

    ResponderExcluir
  7. DANILO, KAIO E LINDEMAN SAO APENAS PASSAGEIROS DE UM TREM QUE NAO CHEGARA A LUGAR ALGUM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diziam a mesma coisa do Lindomar

      Excluir
    2. Lindomar ta conseguindo ser o pior prefeito da triste história de Marajá.

      Excluir
  8. Mulher de Kaio tem familia aqui ?
    E dai ?
    Ah, entao quem deve ser candidata é mulher dele. Pelo que entendi a familia é dela.

    ResponderExcluir
  9. Mulher de Kaio tem familia aqui ?
    E dai ?
    Ah, entao quem deve ser candidata é mulher dele. Pelo que entendi a familia é dela.

    ResponderExcluir
  10. Quem comenta defendendo o danilo é só a família dele pois ninguém gosta desse povo. eles não tem dignidade alguma, se vendem até por fumo. um bom exemplo foi o atual vice prefeito que passou 4 anos sendo comprado pelo edivan e o almir que se vendeu pro lindomar só pra ganharr o dinheiro de motorista que é o concurso dele sem trabalhar.

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente tira essa história de Kaio do meio dessa análise que, porque isso não tem nada haver, o mesmo quando foi secretário não agradou a ninguém, nem mesmo a Edivan Costa que lhe deu está oportunidade.
    Danilo já o Danilo é um jovem sonhador, iludido pelo Pai o empresário e pecuarista Maurity da Maria Dalha, o pai do Danilo é alérgico ao povão, não gosta de pobre, a quem diga que se o ministério do trabalho visitasse a Fazenda dele do Povoado Pimenta, o Ricão arrogante do olho de vidro estaria encrencado. Além do Pai o Danilo vem de um família que a muito tempo não sabia o que era fica longe das testas da Prefeitura, mas depois que conseguiram eleger o Lindomar Araújo estão amargando o pior momento da vida de ramagem deles, pois o atual Prefeito e aliado deles não da um pão pra um doido.
    Pois tanto, depois da frustração de apoiar e conseguiram ajudar o Prefeito a chegar lá, eles amargam uma vaga de Vice quem não tem prestígio pra nada, Se. Riba Soares recebi o salário de Vice prefeito pra administra sua falida mercearia, e alguns poucos hectares de terra. Outro dia um munícipe provocou o Sr. Riba a mostrar um tejolo que ele e o filho que juntos foram Vice prefeito quatro vezes ele passou vergonha, por não ter conseguido mostrar nada, pois tudo que ele conseguiu até hoje só direcionou ao filhos, não tem um favor prestado fora da sua família, e sempre dando uma banana pro povo.
    Agora resolveu fritar o nome do Neto que reside em outro município e não tem condições nenhuma de enfrentar uma campanha, pois o pai é o maior adversário, e muito menos de gerir um município cheio de desafios como Marajá do Sena. O oportunismo e a ânsia que os mesmos carregando a 20 não é o suficiente pra matar a fome de poder que os Soares amargam.

    Lindemam Filha, é uma figura apagada, não é bem visto aos olhos dos marajaemses, ocupo a Chefia de gabinete e raramente é visto no município. E parece que o tio dele cortou as asinhas do moço, o Prefeito Pedra anda dizendo que pode ser candidato novamente, diz ele que a estratégia para inibir as movimentações da Oposição, mas o que ele não imagina é que os Líderes de oposição sonham com essa possiblidade de enfrenta-lo novamente, pois o então candidato que se dizia a "Esperança" tem uma rejeição que chega aos 70% do eleitorado, vai ser pela de da em doído.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo vc calado ainda ta errado so falou merda

      Excluir
    2. Desculpe, mas o amigo errou. 99% é o certo. 1% é da família dele que trabalha na prefeitura

      Excluir
  12. Carlinhos me tire uma dúvida, e creio eu que está dará uma ótima matéria. Aqui no município está rolando um boato de que o Prefeito despachou os Deputados dele, Estadual Rafael Leitoa, e Federal Rubens Jr., e de quebra deaistiubde apoiar o Governador Flávio Dino pra reeleição e Weverton Rocha para o Senado, o homem iniciou o ano bem, investigue se isso procede Carlinhos, dará uma ótima matéria. Já que o mesmo no ano passado em um encontro político em Imperatriz se ofereceu de bandeja para o Governador e para o Dep. Weverton, já deu pra ver que o homem é bipolar. Ou é a interferência do Irmão Kinkas que é não abre mão da Sarneysada.

    ResponderExcluir
  13. Carlinos voce ta engando!! Desde quando "ARAÚJO" e "SOARES" são novidades?? o povo de sse bomfim se perpetuou nessa regiao do maraja a paulo ramos desde quando a vo desse cidadao ai era prefeita ja o povo de soares mesmo sempre estiveram no poder de maraja mas nunca contribuiram com porra nenhuma, ta na hora e de mudar mesmo tirar esses sobrenomes manjados ai hum, nunca nem ouvi falar que araujo e soares e novidade kkkk faz-me rir

    ResponderExcluir
  14. Também tô com Danilo jovem trabalhador 2020 Danilo neles

    ResponderExcluir
  15. Desde quando vice prefeiteito tem poder de executar alguma obra no município, pois o vice so tem atuação, na ausência do prefeito, vice é como pneu de estepe, só tem serventia quando o outro fura!

    ResponderExcluir
  16. MIM TIRA UMA DÚVIDA,QUAIS DOS 3 EX: PREFEITOS QUE SÃO FILHOS DE MARAJÁ DO SENA, E O ATUAL, TAMBÉM TEM PELO MENOS ALGUM PARENTE AI, MIM POUPE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk claro q é ! Nao e filhi da maria dos anjos? Ela nao foi prefeita? Maraja era de Paulo Ramos quando ela foi prefeita mim poupe voce

      Excluir
  17. Meu amigo Caio! Rapaz ate parece mesmo que o caio vai querer se meter nisso, se fosse ele tava direto no maraja andando como fazem os abestados ai, ele casou pegou sua mulher e foi embora! Maraja é atraso de vida, e outra o Brasil é uma REPÚBLICA disputa eleição quem quer

    ResponderExcluir
  18. Voces ficam especulando boato em blog, desde que maraja do sena existe esse povo so afundou essa cidade e vem querer dizer que tem tradicao na cidade tradição de ladrão é cadeia! Tao acostumados a mamar o dinheiro do povo! So nao querem sair do peitinho, porque são vaganundos e nao querem trabalhar so roubar dinheiro dos outros seus velhos pilantras

    ResponderExcluir
  19. Só digo que o Lindomar vai apoiar Danilo do Maurity porque eles têm o dinheiro pra gastar pipoca menino vamos rasgar o dinheiro do olho de vidro kkkkk sem fala que o mísera tem rumo de chegar lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAPAZ AI PODE ATE UM ENTRAR DENTRO DO CU DO OUTRO E VIRAR MEGAZORDE QUE NINGUEM QUER KKK

      Excluir
    2. esse é o tipo de pensamento que atrasa o cidade, os mané fica que nem galinha correndo pra onde jogam milho, por isso que vivem fudidos morando numa cidade fudida.

      Excluir
  20. Acredito em vc Danilo um jovem trabalhador de família...nao baixe a cabeça por causa de pessoas baixas q so vive de falar da vida das pessoas...tamos juntos conte comigo

    ResponderExcluir
  21. Ele tem pelo o caráter e trabalho do seu pai, homem digno e honesto!

    ResponderExcluir
  22. Agora uma pessoua que vem a este blog so para falar mal do sr.maurity e seu filho eu nao chamo de cidadao eu chsmo e de muleke, falar da vida dos outros e fácil agora se ponha no lugar de uma pessoa que perdeu o pai logo cedo e teve que cuidar de uma família e todos seus irmaos...
    Ja conheço de muito tempo sr.maurity e sua família, uma das coisas mais importantes herdadas por esse cidadao de bem foi o caráter de macho que seu pai deichou...
    Entao voce que ta bem ai.e vem so para acabar com esse exemplo de humano vocr nao tem outro nome a nao ser de muleke

    ResponderExcluir
  23. Que comédia meu.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKk...

    ResponderExcluir
  24. Danilo tamos juntos parceiro 2020 é nós

    ResponderExcluir
  25. CARA NA BOA VOCES SÃO MUITO IDIOTA VELHO!
    SE QUEM QUER QUE SEJA QUISER SER CANDIDATO ONDE QUER QUE SEJA QUEM É QUE VI EMPATAR?
    OS BABÕES? OS AMANTES DO RETROCESSO? OS LADRÕES? RAPAZ SE QUALQUER UM AI QUISER SER CANDIDATO ELE PODE SER BANDO DE IMBECIL VCS SAO MUIT IDIOTA O MARAJA NÃO É DE VOCES BABOES NÃO BANDO DE OTARIO, E OUTRA QUEM VOTA E ELEGE O CAMARADA NÃO ACESSA BLOG NÃO, ESSES COMENTARIOS É SO DE GENTE ATOA, O POVO DO MARAJA O ELEITORADO TA E NO MATO, BANDO DE IMBECIL QUEM QUISER SER CANDIDATO PODE SER SEUS OTARIO, SEJA AO QUE FOR SEUS PAU NO CU

    ResponderExcluir
  26. Pode falar mal da família Soares meu amigo, enquanto vc esta falando, eles estão crescendo e se dando bem na vida sem precisar de ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que precisam, ta babando o prefeito pra ficar na folhazinha kkkkk

      Excluir
  27. É só inveja, estrela apagada,e não quer ver as dos outros brilhar!
    DANILO 2018

    ResponderExcluir
  28. Danilo pra prefeito e Bismark pra vereador

    ResponderExcluir
  29. #Em2020DaniloNeles e nois

    ResponderExcluir
  30. D:dinais,
    A:a melhor opção
    N:nós juntos
    I;importante para o povo
    L:legal
    O:o povo no poder.
    DANILO 2020
    Simplesmente o melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei vergonha aqui no meu trabalho. Guentei não ri alto de mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  31. 2020 danilo neles
    #VamoQVamo

    ResponderExcluir
  32. voces não percebem mas quanto mais voces falam mais os caras estão crescendo na boca do povo, ai quando for na campanha o melhor discurso vai torar a porca,

    ResponderExcluir
  33. o maraja nao tem candidato mais dos velhos nao pois o edivan esta inelegivel, o lindomar ja ta no segundo mandato a tete nao vai mais entrar parece mentira mas so tem essa galera mesmo ai ou quem mais quiser entrar claro, eu apostaria em gente nova, praver se muda ne.

    ResponderExcluir
  34. Kd o povo dos Soares??? Nao falaram mais? Kd O Almir homem de palavra e compromisso politico? Kkkk

    ResponderExcluir