Compartilhe essa Notícia:


Prefeitura emitiu uma nota afirmando que as informações não procedem. Em São Luís, prefeito Antônio França disse que foi surpreendido com a divulgação


Segundo a prefeitura de Pedreiras,
 as informações desta imagem não procedem 
Mistério. Algumas horas após o tumultuado processo licitatório do carnaval 2018 de Pedreiras, - que contou até com a presença de policiais militares acionados para conter os ânimos na sala da CPL e garantir a segurança dos presentes durante o pregão, - foi divulgado em dezenas de grupos da rede sociais um banner com supostas atrações do carnaval 2018 de Pedreiras. A divulgação soou estranha, em decorrência do pouco tempo para contratar 13 bandas ou atrações.  "Ou então, elas já estariam contratadas previamente, colocando em xeque o resultado da licitação", comentou um internauta em grupo de whatsapp.   

No início desta tarde, o prefeito Antônio França divulgou um áudio nos grupos afirmando que as informações do banner são improcedentes.

“Gente, boa tarde. Aqui é o Antônio França; na verdade, é o seguinte: fui pego de surpresa, quando vinha saindo de São Luís, nesta divulgação  do carnaval de Pedreiras, onde não condiz com a verdade. Nós não sentamos ainda para definir a programação, com a pessoa que ganhou a licitação, no caso o Paúla; não discutimos quais as bandas vão tocar no carnaval, então fique tranquilos, nós vamos chegar em Pedreiras ainda hoje e, amanhã, nós vamos resolver tudo o que aconteceu ai, se a licitação tá ok,  vamos sentar para contratar as bandas para o nosso carnaval. então não procede essa divulgação de forma alguma”, afirmou o prefeito Antônio França.

No meio da tarde, a Prefeitura de Pedreiras divulgou uma nota oficial, onde teceu comentários sobre o banner com a suposta programação, garantiu a realização do carnaval e criticou pessoas que estão fazendo comentários “maldosos” nas redes sociais que prejudicam a imagem do município e do carnaval. Confira.

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DO POVO 2018

A Prefeitura de Pedreiras por meio da Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP) vem a público esclarecer que:

1 – A programação contida no panfleto que está sendo divulgado nas redes sociais não condiz com a verdade, e repudia a quem estiver, de má fé, divulgando-a, reiterando a inexistência de contrato com qualquer banda ou estrutura até o presente momento, tendo em vista que ainda não foi homologado o resultado do Pregão 007-2018, pela Comissão Permanente de Licitação (CPL), que discorre sobre a contratação de tais itens, o que não permite assinatura de contratos referente ao Carnaval do Povo 2018;

2 – Comunica que haverá uma programação com bandas e estrutura de palco, no modelo adotado em 2017, e que a Prefeitura de Pedreiras já está tomando todas as providências para a realização das festividades, envolvendo todas as secretarias, sob a coordenação da Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo;

3 – Vem pedir, por fim, a compreensão de todos e deixar claro o entendimento de que, algumas pessoas que estão agindo de má fé e fazendo tais colocações nas redes sociais (criando programações alternativas ou comentários puramente maldosos), em nada estão colaborando para a divulgação positiva deste município, o que acarreta prejuízos à imagem do carnaval pedreirense, que anualmente atrai turistas, fortalece o comércio local e gera emprego e renda a centenas de pessoas;

4 – Reiteradamente esclarece que o Carnaval do Povo 2018 será realizado, com todo o empenho da Prefeitura de Pedreiras, e aproveita para pedir a todos a colaboração na divulgação de forma positiva desta festa popular e tradicional em nosso município, que será mantida nesta gestão.

Pedreiras (MA), 23 de janeiro de 2018

Prefeitura Municipal de Pedreiras
Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP)

Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Mais informações 

O carnaval de Pedreiras virou caso de polícia

Policiais militares foram chamados para intervir na sala da CPL, durante o processo de licitação do carnaval, a poucos dias da festa

_____________________

Por enquanto, o que está garantido para os foliões de momo de Pedreiras é a festa de Lava Prato em Trizidela do Vale com a grande atração Chicabana em grande show no Largo do Meu Bem. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Eita chafurdo, namm, ninguém merece, vou pra trizidela e bernardo

    ResponderExcluir
  2. Esse bando de desocupados como o robso rios e Elcinho devia era procurar ajudar o povo e parar de persegui o prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Robson Rios e o Elcinho, são pessoas sérias, e não perseguem o prefeito, e sim fiscalizam as coisa erradas que o mesmo faz.

      Excluir
  3. Esse negócio de licitação já é carta marcada. Como é que pode contratar bandas famosas nesse período faltando poucos dias? Já tá tudo arranjado, o problema agora talvez foi falha na distribuição da propina.

    ResponderExcluir
  4. O melhor seria dizer logo eu teria carnaval e pronto nessas alturas anunciar banda só vem banda ruim mesmo melhor não ter

    ResponderExcluir
  5. Pra carnaval nunca vai faltar grana... Esperem boas bandas... Já que o povo só pensa em festa.. eu sou a favor gastar todo o dinheiro de pedreiras no carnaval só pra agradar a turma da farra..

    ResponderExcluir