Compartilhe essa Notícia:

Carlinhos, prefeito Cascaria e vereador Mano 
O prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria (PCdoB), prestigiou a festa de aniversário de Joselândia, realizada na noite do dia 26.12.2017. Na ocasião ele foi entrevistado pelo Blog do Carlinhos. Indagado sobre o crescimento do nome do empresário Pinto Catingueiro para sucedê-lo nas eleições municipais de 2020, o prefeito abriu o coração ao falar do amigo, além de muitos elogios, confirmou que Pinto Catingueiro é o melhor para governar o município de Poção de Pedras a partir de 2021.
Laércio Arruda, Cascaria, Antônio França e Mano 
“Pra mim Pinto Catingueiro é o melhor nome entre todos esses que estão aparecendo aí para concorrer às eleições em Poção de Pedras. Ele tem boas intenções, bom caráter, é amigo do povo, gosta do povo, é muito popular; é irreverente e brincalhão no momento certo, mas na hora de mostrar responsabilidade, tem toda seriedade e honestidade. Não é à toa que é um homem muito bem sucedido em seus negócios. Quando vejo falar do nome dele, me lembra do tempo que me lancei como pré-candidato a prefeito, sofri muitos preconceitos, como ele tá sofrendo hoje, mas eu superei todos eles, me elegi prefeito e voltei a me reeleger. Então, o Pinto pode seguir com a pré-candidatura dele, apesar das críticas, se esse for o destino dele, Deus vai abençoá-lo e ele vai conquistar seu objetivo de ser prefeito de Poção de Pedras. E com certeza fará um grande governo. Quem o conhece sabe, no coração de Pinto Catingueiro não tem maldades, é um cara muito bom, do bem e de confiança”, disse o prefeito em entrevista gravada. 

O vereador Mano que estava ao lado do prefeito no momento dessas declarações aplaudiu entusiasmado.

“É verdade, o Pinto é uma grande pessoa, sem nenhum inimigo e quem sabe não estarei com ele nesse projeto”, disse o vereador. 
Continua...




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

31 Comentários

  1. Pois que fique o cascaria o mano com o pinto catingueiro, logo o cascaria tá com essa bola todakkkkkk. E Dr. João e fonsequinha fica com o povão.

    ResponderExcluir
  2. Esse vereador mano nao sabe nem baba o casca. Tomou a vaga do professor rogerio

    ResponderExcluir
  3. Acha bom em vereador, estar no meio das autoridades.

    ResponderExcluir
  4. babão...essa bosta de blog.vai fazer materias que inporta o povo

    ResponderExcluir
  5. O vereador mais atuante do medio mearim,em relacao de pucha saco esse ai da o valor

    ResponderExcluir
  6. O vereador esta mais alegre do que pinto no muturo ao lado das autoridades da valor

    ResponderExcluir
  7. Rogerio acorda filho vc vai peder seu posto

    ResponderExcluir
  8. Kd o irmao do vereador mano que nao estava ai, so faltou ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá mal informado rapaz, o amigo jackson não faz parte desse grupo.

      Excluir
  9. Esse cascaria tem sorte, ate os baboes sao 0800, pq esse vereador nao arruma nada nem pra ele e nem para seus eleitores

    ResponderExcluir
  10. Olha a cara do meu vereador acha bommmmm

    ResponderExcluir
  11. Nao der ouvidos as pessoas invejosa meu vereador to contigo e nao abro

    ResponderExcluir
  12. Pelas qualidades desse cascaria qualquer jegue o substitue. O que não falta é gente cm as mesmas ou piores intenções qe esse cascapodre

    ResponderExcluir
  13. Povo sem noção das coisas.Sabes o que o Casca quis dizer?.Não gastarei um centavo com ninguém,nenhum mesmo.Ora,a mensagem do cascaria é muita boa para um bom entendedor..

    ResponderExcluir
  14. Cascaria é vivo. Ja sabe desde criança quem é o Fonsequinha. Fonsequinha não tem nem dinheiro e nem voto. Apenas interesse fiii. É melhor torcer para Pinto mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Falam muito em Pinto, Felipe Gustavo, James Freitas e Dr.Bandeira mas poção de pedras ta cansada de tantos que dizem que tem dinheiro, que infelizmente nao estão pensando na humilde população poço-pedrense e sim em se próprio, estatús e poder, querendo enriquecer cada vez mais; Porem tem-se que valorizar quem sim dedicou toda uma vida a população de nossa cidade, uma pessoa que pensa mais no próximo do que em si mesmo, como podemos citar nosso ex vereador que independentemente de qualquer decisão dos maiorais será pre-candidato a prefeito, o ex vereador zé filho.

    ResponderExcluir
  16. Existem muitos prés-candidatos em poção de pedras, porem existem vários que estão interessados não no bem estar da população e sim pensando no próprio bolso; muitos podem lançar o nome, mais a aceitação e difícil, tem muitos que tem dinheiro, que tem poder, mais não e tão simples assim. uma pessoa para estar digna de estar a frente da população tem que acima de tudo respeitar a todos, do maior ao menor. nao precisa ter dinheiro, precisa ter a aceitação, ter um nome bom, ser uma pessoa que onde chega e bem recebido, tem que ser humilde, tem que ser uma pessoa que pensa na população acima de tudo, que tira da própria boca pra da pros outros. isso e difícil em uma pessoa, e existe uma em poção, o ex vereador ZÉ FILHO que esta a frente, E É Pré- candidato a prefeito, para respeitar o povo, para da valor a toda a nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipico de pessoa hipocrita ficar falando isso

      Excluir
  17. Já tivemos uma conversa com o ex vereador e com outras lideranças da oposição poço-pedrense e chegamos a conclusão de que e um nome digno de representar a oposição, pois o mesmo nunca se corrompeu de forma alguma; não por falta de oportunidades,e sim por ser um homem honesto, digno de ser um LIDER, de ser o representante de todos os humildes, de todos os representantes da população, pois todos que falam que são ricos, que tem dinhero, eu faço um desafio se vc tem algo a falar mau do EX vereador Zé filho, que fale aqui publicamente pra todos verem e nao sim por ser pobre, mais tudo o que tem é do povo e para o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pessoa muito boa para ser representante da nossa população

      Excluir
  18. Sou funcionário publico, sera que o povo vai pensa em vota em quem dinheiro

    ResponderExcluir
  19. pra mim hoje um dos nomes mais cotados para uma campanha politica se chamaria ex vereador-zé filho, pois ele sim tem competência, carácter, eu desafio alguém falar mal dele, pra mim ele e mais que um Homem !!!

    ResponderExcluir
  20. Verdade ! Vereador Zé filho o único que se salva nesses pré candidatos , boas palavras , apoio meu querido amigo Zé filho

    ResponderExcluir
  21. Belas a palavras. Meu eterno vereador, tamo junto

    ResponderExcluir
  22. E verdade, o vereador Ze filho é um home digno e respeitável, uma pessoa muito humilde e honesta, uma pessoa que está altura de representar a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  23. E OS MOURÕES QUE ERAM PRA BOTAR NA PONTE DO VÃO DA SERRA E ELE BOTOU NA PORTEIRA DE SUA FAZENDA NA ÉPOCA DO GILDÁSIO?

    ResponderExcluir
  24. Basta só esses dois aí ficar do lado do Pinto mesmo pq são e sanguessuga. Mano parece mais um meninozim obediente do lado do pai si confirmando com o q i pai diz pra ñ causar problema se ñ cai taca

    ResponderExcluir
  25. o melhor nome ai se chama varlney.. vamos procurar um projeto ai, se nao ele que ja fez varios projetos de casas populares,

    ResponderExcluir
  26. O VALNEY JA TEM APOIO DE VARIOS VEREADORES TANTO DA SITUCAO COMO DA OPOSICAO.. QUE VENHA 2020. VALNEY PREFEITO..

    ResponderExcluir
  27. O HOMEM ESTA PRONTO PRA GOVERNADOR ,, FASER MUITOS PROJETOS PARA O POVO TRASER BENEFICIOS,, VALNEY.. PRA PREFEITO..

    ResponderExcluir