Compartilhe essa Notícia:


O vice-presidente da Assembleia Legislativa, Fábio Macedo fechou mais uma parceria importante que vai somar com seu projeto político de 2018. Desta vez, o parlamentar pedetista selou compromisso com o ex-deputado estadual e grande liderança política do município de Colinas, Zé Eider; durante o encontro realizado na manhã desta quinta-feira(25). O momento também contou com a presença do vereador Gonçalo Neto.

Fábio também fechou compromisso com o Vereador de São Luís, Marquinhos, com quem também se reuniu com o objetivo de discutir projetos e benefícios para a população de São Luís.

"Com a adesão do ex-deputado Zé Eider e o Vereador Marquinhos, que são grandes lideranças em Colinas e São Luís, fortalecemos cada vez mais nosso projeto para as eleições de 2018. É muito gratificante receber tanto apoio, isso nos dá certeza e confiança no trabalho que realizamos durante todo o mandato de deputado estadual. Com mais essas parceiras de peso, vamos continuar na luta por um Maranhão melhor para todos", disse Macedo.

 
Saiba mais

Ex-deputado estadual, Zé Eider é umas das maiores licenças políticas do município de Colinas. Já o Vereador Marquinhos,  está em seu segundo mandato na Câmara de Vereadores de São Luís e tem forte atuação na capital maranhense.

Assessoria Parlamentar
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. A TEMPORADA DE CAÇA AOS POBRES COMEÇOU. CADA PESSOA TEM UM PREÇO E PODE TROCAR FAVORES. A ÚNICA CERTEZA É QUE QUEM GANHA SÃO OS PARASITAS DO DINHEIRO PÚBLICO. OS FAMOSOS PARASITAS POLITICOS. E A POPULAÇÃO CADA VEZ MAIS POBRE E SEM NOÇÃO. VAI COMEÇAR AS FAMOS INAGURAÇÕES E EVENTOS. TUDO PARA BENEFICIAR OS PARASITAS POLITICOS E ENROLAR OS TROUXAS DE PLANTÃO. POVO ABESTADO.

    ResponderExcluir
  2. SÓ DE IMAGINAR QUE TEM QUEM VOTE NESSES PARASITAS FICO COM VERGONHA DE SER BRASILEIRO. POR ISSO QUE TEMOS ESSAS QUADRILHAS SATANICOS DE PARASITAS DO DINHEIRO PÚBLICO NO PODER. ASSIM O BRASIL VAI CONTINUAR UMA MERDA .

    ResponderExcluir