Compartilhe essa Notícia:


Um dos elementos foi ferido à bala
Toin já desceu para o presídio de Pedreiras 
Nas primeiras horas da manhã de domingo (28), um idoso foi abordado por três criminosos, quando saia de casa. Ele reagiu e foi às vias de fato com o trio. A briga terminou com um dos elementos feridos à bala.  O fato aconteceu às 6h00 da manhã, na Rua Crescêncio Raposo, centro de Pedreiras (MA).

Confira as informações repassadas pela polícia

Três elementos com uma arma de fogo tentaram assaltar o idoso que saía de sua residência. Apesar da idade avançada, 79 anos,  vítima entrou em luta corporal com os assaltantes; no meio da briga, a arma de fogo caiu no chão; um dos comparsas pegou a arma e atirou contra o idoso. Graças a Deus, ele errou o alvo e acertou o criminoso identificado como, Carlos Antônio Araújo de Maria, vulgo "Toin".

Com o disparo, todos correram assustados. Toin, baleado nas costas (região lombar), foi socorrido pelos comparsas. A Polícia Militar do 19º BPM de Pedreiras (MA) foi comunicada da tentativa de assalto, porém, nada a respeito do paradeiro dos criminosos.

Passado algumas horas, a PM foi informada que um suspeito ferido com disparo de arma de fogo deu entrada no Hospital Geral de Peritoró (HGP) para receber atendimento; naquele momento, o PM Tenente Neris, que passava com seu veículo particular nas proximidades do hospital, resolveu dá uma parada para averiguar essa situação.
Tenente Neris, responsável pelo policiamento em Trizidela do Vale
Ele encontrou o Toin sendo medicado no HGP, entrou em contato com o Delegado Regional de Pedreiras, Dr. Lucas Smith e foi informado do assalto na Rua Crescêncio Raposo, onde um dos assaltantes foi ferido à bala. O PM avisou a Direção do Hospital e voltou à sala, onde estava o indivíduo; porém, ele não estava mais no local e fugiu do hospital através de mototáxi com destino desconhecido.
Toin ferido à bala pelo comparsa durante um assalto 
Tenente Neris saiu de carro à procura do suspeito e o encontrou na entrada de Independência (Peritoró). Toin foi abordado, algemado e conduzido no interior do veículo particular. Em Lima Campos, Tenente Neris solicitou apoio a guarnição daquele município; o assaltante foi conduziu na viatura, até a Delegacia Regional de Pedreiras.

Segundo as últimas informações, depois do procedimento legal na delegacia, avaliação médica, Toin já desceu para o presídio de Pedreiras.

A policia segue em diligência para prender os outros dois comparsas e apreender a arma de fogo usada no assalto. A vítima do assalto, o idoso passa bem. Diante dessa situação grave, a polícia permanece orientando os cidadãos para não reagir a assaltos. 


Ótimas oportunidades para comprar motos você encontra na Mearim Motos


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Parabéns pelo trabalho excelente do tenente Neris e da polícia militar

    ResponderExcluir
  2. Pau nesses vagabundos ladrões.
    Parabéns pelo trabalho excelente do tenente Neris e da Polícia militar 👏👏

    ResponderExcluir
  3. Verdade temos que dá apoio a polícia porque o bandido tem quem defende eles

    ResponderExcluir
  4. Tenente Neris, o melhor Pm de Pedreiras!

    ResponderExcluir
  5. Pedreiras precisa de pelo menos uns quatro NERIS p da um basta nesses vagabundo milhares de vagabundos e só um tenente potente, admiro muito o tenente p esse sim eu tiro o chapéu!!

    ResponderExcluir
  6. Esse tal de Neris ai ja devia ser promovido trabalha bem.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para o tenente e pelo trabalho da Polícia

    ResponderExcluir
  8. esse vagabundo ai quer ser o tal,um tremendo de um covarde, só assalta idosos.

    ResponderExcluir
  9. pois deixa ele bater de frente comigo...deixar a cara desse marginal igual a uma tábua de pirulito,cheio de bala.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo tenente neris pelo seu trabalho, Esse ladrão safado tem é que mofar na cadeia esse traficante 👏👏👏

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Tenente Neris pelo belo trabalho e que esse vagabundo mofa na cadeia esse ladrão safado, Traficante de drogas

    ResponderExcluir