Compartilhe essa Notícia:

Deputado federal diz que a filiação do secretário estadual de Educação garantirá importantes parcerias com o Ministério da Educação, também controlado pelo partido


O deputado federal Juscelino Filho (DEM) revelou que o convite ao secretário de Educação Felipe Camarão para filiação no partido vem sendo feito desde o ano passado. A hipótese de entrada do secretário na legenda foi confirmada por blogs alinhados ao governo Flávio Dino (PCdoB).

“O Felipe Camarão é um excelente nome no atual quadro da política maranhense e todos esses bons nomes interessam ao DEM. Será uma honra para o partido tê-lo conosco, mas ainda não existe nada de oficial. O convite foi feito desde o ano passado e seguimos conversando”, afirmou.

Continua...

Para Juscelino, o fato de o ministro da Educação, Mendonça Filho, pertencer ao DEM, facilitará as articulações com o Governo Federal. “Isso facilitaria muito o diálogo e novas parcerias para o Maranhão”, lembrou Juscelino.

Apesar de anunciada, a filiação de Felipe Camarão ainda não está confirmada.

Do Blog do Marco Aurélio D`Eça
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Juscelino Filho, Vergonha do velho Rezende se ainda vivece!

    ResponderExcluir
  2. e blogueiro eu admito que você acata as opiniões obrigado! pois esses políticos Maranhenses que nos envergonharam votando para salvar Michel Temer e para aprovar projetos do mesmo estão lascado com a gente no pe deles adeus queridos!

    ResponderExcluir