Compartilhe essa Notícia:


A obsessão de Edvan Brandão (PSC) pelo poder é cega e cruel e, desde que se elegeu para presidir o legislativo bacabalense, alimenta e pavimenta o sonho de ocupar interinamente o lugar de Zé Vieira (Progressista) no comando do executivo.

Para tanto tem tentado, com a anuência de seus lideres políticos, dentre eles Roberto Costa (PMDB), candidato a prefeito derrotado, tomar na marra o cargo de Zé Vieira, porém, não tem sido cauteloso em suas decisões.

Continua...

A última delas, por exemplo, que afastou o prefeito, foi classificada como arbitrária pelo próprio vice-prefeito, que assumiu temporariamente. Florêncio Neto chegou a alertar a população sobre os inúmeros problemas que seriam causados, como o bloqueio das contas bancárias do município.

Os advogados de defesa de Zé Vieira também bateram na mesma tecla e, inclusive, declararam à imprensa que formalizariam uma representação criminal contra o presidente Edvan Brandão.

Florêncio Neto e os advogados se queixavam com conhecimento de causa, pois, na manhã desta quarta-feira (17), o Tribunal de Justiça do Maranhão tornou nulo, sem validade, o ato de Edvan Brandão em que declarou a vacância do cargo de prefeito em 05 de janeiro desse ano, o que como consequência devolve Zé Vieira a titularidade do cargo.

Improbidade Administrativa

Agora que fracassou em mais um dos seus intentos, o presidente da câmara tentará evitar as punições previstas no caso de quem comete improbidade administrativa, pois a ação civil pública em seu desfavor que tramita na justiça pode acarretar em seu afastamento do cargo e, posteriormente, em sua inelegibilidade.
Do Blog do Sergio Matias
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Política virou sacanagem mesmo esse homem já saio várias vezes e volta deixa o cara na prefeitura foi povo q elegeu ele se os adversários n tinha voto pra ganhar aí fica procurando coisa pra casar o homem sofreram mais uma derrota o velho e forte mesmo pra cima Zé.

    ResponderExcluir
  2. de novo coitado do velhinho

    ResponderExcluir
  3. Ze vieira o osso duro de roer. Essa oposição tem que aceitar o velhinho .

    ResponderExcluir
  4. laro. Ze. Viera. Er. O. Nas. Ladrao. Aí. De. Bacabal. Rouba a. Muitos. Anos. Essa. Familha. Aí. Er a. Justiça desse. País. Er toda. Corupta ele. Comprou. Com. Dinheiro 💰 da. Cidade. Todos. Esse juiz. Desembargador esso. Er. Uma. Vergonha

    ResponderExcluir
  5. Quem sofre é a população,o município

    ResponderExcluir