Compartilhe essa Notícia:



Foi anunciada na manhã desta segunda-feira, dia (08), a morte do adolescente Francisco Italo, de 14 anos, filho do empresário Antônio, proprietário da Academia Boa Forma. Ele se encontrava internado em estado grave depois de ter se envolvido no acidente entre duas motos na tarde do último domingo, em Lago da Pedra.

O acidente aconteceu quando Italo e o amigo Michel, de 17 anos, filho do comerciante Erielton Bezerra, trafegavam em motocicletas na Avenida Roseana Sarney. Quando um tentou ultrapassar o outro acabaram se chocando, os dois caíram. Michel bateu a cabeça no meio-fio do canteiro central da avenida. Ele morreu no local.

Ítalo foi socorrido e levado ao Hospital Serra de Castro, após receber os primeiros atendimentos, foi transferido para outro hospital, de alta complexidade, na região.

Do Blog do Walney Batista
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. meu Deus ate quando vai morrer adolescentes e jovens, ate quando???

    ResponderExcluir
  2. meu Deus ate quando vai morrer adolescentes e jovens, ate quando???

    ResponderExcluir
  3. Que deus conforte tdas as familias das vítimas. .

    ResponderExcluir
  4. Que tristeza tão jovem meu Deus,muito triste mesmo,só peço a Deus que conforte os familiares.

    ResponderExcluir
  5. Quantos jovens já morreram em acidente de transito em Lago da pedra ? É impossível saber nos últimos 5 anos... Tudo porque na ha uma fiscalização por parte de todos órgãos da justiça ... PM POLICIA CIVIL, PROMOTORIA, AGENTES DE TRANSITO..QUANDO ALGUNS DESSES ÓRGÃO TENTAM FAZER ALGUMA COISA SÃO IMPEDIDOS POR INTERFERÊNCIA POLITICA .. UMA CULTURA BASTANTE COMUM EM NOSSA REGIÃO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveriam criar vergonha pra colocar um comentário desses o culpado e os pais que dão veículo pra menores irem se alcoolizar aí vem culpar polícia e etc, quando a polícia fiscaliza e pega esses menores dizem vão procurar bandido deixem o menino em paz, não dá pra entender vocês cospe no prato que come.

      Excluir
  6. A POLICIA MILITAR E OS ATÉ TENTAM FAZER SEUS TRABALHOS, MAS O JEITINHO BRASILEIRO DE RETIRAR AS MOTOS DO QUARTEL E DO DMTT. É COM FREQUÊNCIA ... BASTA PASSA- LA NESSE PERÍODO

    ResponderExcluir
  7. Os pais tem culpas, não es deve deixar que menores de 18 anos saiam por aí pondo em risco a própria vida e a vida dos outros.

    ResponderExcluir
  8. Creio que os dois são menores,Quanto não existir uma pena severa pra os país,isso nunca vai deixar de acontecer, imagine o pai perder o filho e ainda for penalizado,eles vão pensar 2 vezes antes de entregar uma moto ao um menor.

    ResponderExcluir
  9. os verdadeiros culados são os pais com certeza. e triste mas é verdade!

    ResponderExcluir
  10. Pra vcs que culpam os pais saibam que as veses os jovens mentem disendo wuevam bem ali na casa de fulano jaja voltam. E também pegam moto de amigos os pais as veses nem sabem por onde eles andam quando vão saber eles estavam muito longe

    ResponderExcluir
  11. ENTÃO PAREM DE CULPAR OS PAIS!!!!

    ResponderExcluir
  12. Rapaz culpado e os pais sim, esse negócio de dizer vou ali o pai da a moto confiando isso não existe tem que fazer o certo é menor não vai e se eu souber que está andando de moto dos outros já sabe, agora criar filho solto sem limites da nisso eu duvido se na minha época eu andava na rua desse jeito e meu pai tinha carro e moto só que eu era proibido tanto de andar no nosso como nós dos outros na época e chorava mais hoje vejo que o certo é esse disciplina e melhor seu filho chorando porque você está educando do que você chorando porque ele se foi, Agora não queira colocar tudo nas costas dos políciais ou outro órgão proque o trabalho deles é criticado toda hora em mídia, sociedade e etc der valor a quem está nas ruas enquanto vocês dormem em sua camas, vejam o que está acontecendo no RN se a polícia para o inferno se abre.

    ResponderExcluir