Compartilhe essa Notícia:

Médica Dra. Taciana Gabrielle realizou os procedimentos 
A Prefeitura de Bernardo do Mearim, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou neste sábado (6), o mutirão de cirurgias de procedimentos de retiradas de sinais. Dez pacientes que foram atendidos em outro mutirão da saúde que aconteceu no último dia 8 de dezembro foram beneficiados com o procedimento. A médica Dra. Taciana Gabrielle, especializada em dermatologia, realizou as cirurgias nos centro cirúrgico do Hospital Maternidade de Bernardo do Mearim.
10 pacientes foram atendidos 
A ação já faz parte das metas da prefeita Eudina Costa para a Saúde do município, que prevê as principais prioridades na área nos próximos anos. “Outros mutirões de saúde serão realizado no hospital este anos, oportunizando para nossa população várias especialidades médicas”, garantiu a prefeita.

De acordo com Maria Barros, diretora do hospital, até o fim do ano, o hospital deve realizar cerca de 300 atendimentos, com cirurgias em diversas especialidades, atendendo uma demanda inclusive de moradores de cidades.

Confira fotos 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Essa é que é PREFEITA

    ResponderExcluir
  2. Porque essas coisas só acontece em bernado do Mearim..

    ResponderExcluir
  3. Prefeita EUDINA COSTA,tenho dois sinais um nas costas e outro no rosto naum tenho condição de operar moro no são Roberto tô com muito medo de ser cancer. Me ajude. Aqui falam muito bem da senora. O que posso fazer

    ResponderExcluir
  4. Procure a secretaria de saúde do município que fica localizada na prefeitura que será atendida

    ResponderExcluir
  5. É verdade que a prefeita EUDINA COSTA vai ser candidata a deputada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for, terá o meu voto. Sou de Poção dona Eudina.

      Excluir
  6. Meu voto já e dela.Adoro essa peefeita

    ResponderExcluir
  7. Bernardo está de parabéns pagamento em dias, muitas obras sendo inauguradas estradas vicinais todas boas, e a Prefeita sempre muito atenciosa e respeita a todos.

    ResponderExcluir
  8. O que falta em Bernardo é asfalto pras ruas esburacadas. Inclusive já entrou recusrsos para essa finalidade.

    ResponderExcluir
  9. Essas cirurgia de multirão de catarata,e só pra cegar o povo,sem igiene botando bactéria nos olhos dos pacientes,conheço varias pessoas k fizeram cirurgia de catarata atravez de multirão,e ficaram pior,tão quase vegas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia a reportagem. a doutora Tarciana é dermatologista e as cirurgias não foram de cataratas

      Excluir