Compartilhe essa Notícia:

Através de uma nota de esclarecimento, a Prefeitura de Pedreiras, administrada pelo prefeito Antônio França, informou que pagou o provento dos servidores efetivos relativo ao mês de novembro ontem (4). A Prefeitura garante que pagará os aposentados e pensionistas no dia 10 de janeiro, próximo; mas não esclarece quando efetuará o pagamento dos seletivados e contratados que estão com dois meses de atrasos; e sobre o mês de dezembro dos efetivos, a nota diz que somente pagará, se houver “normalidade”. A nota publicada no site da Prefeitura causou mais apreensão que esclarecimento.

Confira a nota

PAGAMENTO DE SERVIDORES – NOTA AO PÚBLICO


A Prefeitura de Pedreiras vem a público esclarecer que, em relação ao pagamento de servidores do mês de novembro/2017, a situação está da seguinte forma:

1 – Na última quinta-feira (04/01), foram efetuados os pagamentos de todos os servidores efetivos em todas as áreas;

2 – Seletivados, contratados, aposentados e pensionistas não foram contemplados nesta etapa de pagamento, devido à falta de recursos financeiros, provocados pela queda de arrecadação e/ou repasses constitucionais;

3 – A previsão para o pagamento de aposentados e pensionistas é dia 10 de janeiro próximo;

4 – Ressaltamos que, dentro da normalidade, os servidores efetivos estão em dia com seus proventos, tendo em vista que a efetuação do pagamento se dá até o dia 10 do mês subsequente, portanto, é no dia 10 de janeiro/2018, que vence a folha referente a dezembro/2017;

4 – As demais situações buscando normalizar os prazos de pagamentos em todos os setores, atingindo seletivados, contratados, aposentados e pensionistas estão sendo trabalhadas pela administração;

5 – Considerando que o pagamento dos servidores é tratado de forma prioritária nesta gestão, todos os esforços estão sendo empreendidos para dar normalidade à folha do funcionalismo, ressaltamos que os atrasos que estão eventualmente acontecendo se deram em consequência de diminuição de arrecadação e repasses constitucionais destinados ao Município.


Pedreiras (MA), 05 de janeiro de 2017.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

26 Comentários

  1. Se o pagamento dos servidores é prioridade para esta gestão e estamos nessa situação, imagina se não fosse.DECEPCIONANTE!!!

    ResponderExcluir
  2. O Povo quis foi o Liso , ja dizia mminha avó , cuidado com as palavras ela tem força

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Poção a situação é a mesma.Ainda não recebemos Dezembro nem o terço de férias.Será pq todos estão calados?.Será se a manel andrade ainda tem coragem de forjá um voto para o casca?Voto pinto!!!

    ResponderExcluir
  4. Ave Maria. quando alguém falar q pior nao fica, eu mato.

    ResponderExcluir
  5. Esse prefeito tá más perdido de q sego em tiroteio kkkk

    ResponderExcluir
  6. E tem qi pagar os gastos da campanha

    ResponderExcluir
  7. O moço tava dizendo qui tava liso num acreditaram agora aguenta .

    ResponderExcluir
  8. Zé Ruela não ganha mais nem pra presidente de bairro

    ResponderExcluir
  9. Eita prefeito bom quero ver igual Jailson de Lima campos topado aprovaçao Jailson nota 10

    ResponderExcluir
  10. Tem que dormir debaixo da cama do Jailso

    ResponderExcluir
  11. Agora vai ver as obras nas casas de quem bancou a campanha dele, cada uma mais cara que a outra. Esse prefeito é pior que o chicote.

    ResponderExcluir
  12. Ajunta todos fazer uma baixa assinado é leva MP

    ResponderExcluir
  13. Aí que é prefeito bom quando ele erra vereador ele falava direto que o totonho n trabalhava pq n queria a agora vc em Antonio de Franca pq vc no trabalha também

    ResponderExcluir
  14. Dinheiro tem ele não paga porque não quer;É porque ele disse que ia pagar dentro do mês

    ResponderExcluir
  15. Porque Bernardo do Mearim e igarapé Grande os funcionários receberam antecipados e o dinheiro deu e aqui em Pedreiras é essa desculpa desse prefeitinho.

    ResponderExcluir
  16. Duvido se atrasa o salário dele e dos vereadores.

    ResponderExcluir
  17. Como era a música da campanha mesmo ?
    O povo quer o liso , o povo quer o liso. Tá aí façam bom proveito

    ResponderExcluir
  18. Povo só tem o líder que merece ..

    ResponderExcluir