Compartilhe essa Notícia:


* Priscilla Louro, que concorreu a prefeitura de Pedreiras nas eleições de 2016, continua cotada para assumir a Regional de Saúde de Pedreiras. Dizem que a indicação não demora... No entanto, já tá demorando demais e a loira começa a esnobar o cargo. “Quero mais, não”, disse.

* Priscilla Louro insiste em afirma que está dedicada aos negócios da família em Pedreiras (hospital, TV, etc) e a reeleição do mano, deputado estadual Vinícius Louro. No entanto, ela tem sido vista rotineiramente tomando café no mercado de Pedreiras, junto do povo, conversando com os feirantes. Ontem, o blog do Carlinhos encontrou a loira abraçando, aperando a mão e cumprimentando gente em eventos pré-carnavalescos na AABB e no Cressupe. Essa alma loira quer reza!!!
Priscilla Loura no Cressupe ontem à noite, altos papos com Francildo, ex-locutor do Liso
* Soube que o ex-prefeito Totonho Chicote optou por apoiar o candidato a deputado estadual do prefeito Antônio França. Após as eleições, os dois reacenderam a antiga amizade; também o governo França tem abrigado muitos aliados de Totonho. Caso a história se confirme, Totonho Chicote deixa de apoiar o deputado estadual Vinicius Louro para apoiar o deputado estadual Fábio Macêdo. Confirma, produção?
Antônio França gosta de visitar a casa do amigo Totonho 
*É perdendo e ganhando. A família Branquinho, que tem certo peso politico na cidade, que foi aliado de Antônio França até a reta final das eleições municipais (se desentenderam no apagar das luzes e nem me lembro do motivo) vai apoiar o deputado estadual Vinicius Louro. Confirmadíssimo!

* Por onde andará Raimundo Louro? O homem tá sumido da cena política de Pedreiras, de tal forma que já está habilitado, novamente, para participar da nossa sessão, "Por onde Andará?" Como faz tanto tempo que não percebemos a ‘vossa’ presença de um político tão importante na cidade, poderíamos mudar o quadro de “Por onde andará” para: “Vocês ainda se lembram de Raimundo Louro?" Rsrsrsrsrs. 
Raimundo Louro no Hotel Ceará em Pedreiras 
* Concurso de Marchinha tem rendido um bocado na cidade. A intelectualidade está eriçada nas redes sociais com aqueles textões insalubres, falando da importância da cultura, da tradição que foi quebrada, do pouco valor que o governo dá aos artistas, etc, etc. Os opositores aproveitam também para fazer suas críticas ao prefeito, claro! O município se explicou com uma nota de esclarecimento apática, requentando o surrado tema da crise. O que se fala mesmo nos corredores do Caic (centro administrativo), é que se trata de uma despesa desnecessária. O Concurso de Marchinhas dava ótimas premiações, tinha os custos de palco, som, divulgação, etc e tal, mas o público presente e o povo interessado no evento sempre foram pequeno para a dimensão das despesas. Bem, em tempo de vacas magras, se é pra fazer corte em despesas de supérfluos, tai um corte bacana! “Ah, mais quebrou uma tradição que vem ininterruptamente desde o tempo do governo do prefeito Raimundo Louro!!!” Clamam, as viúvas. “Mais se o grande público não tá nem aí... Vamos ter que gastar dinheiro é com  o carnaval e não com tradição de museu.” Responde os defensores do prefeito. 

Lembrando que no ano passado, a composição que ganhou o Concurso de Marchinha foi o “Liso”. Confira.
O "Liso" ganha o Concurso de Marchinha de Pedreiras em 2017
* Cegou a redação do blog do Carlinhos o boato que o Secretário de Planejamento Eliud Fernandes pediu exoneração do cargo; a informação privilegia afirma que a carta demissionária assinada pelo punho do secretário estaria nas mãos do prefeito... e do Otacílio... Será verdade?

* Continuou afirmando: amei as atrações do carnaval de Pedreiras 2018. Meu povo, tá ótimo, melhorou com a confirmação do Camarote Premium e com a chave de ouro no Lava Prato, organizado pelo prefeito Fred Maia em Trizidela do Vale, com Chicabana, meu rei. Tá ótimo, vamos parar de reclamar!!!

* E falando em Fred Maia, o nome dele continua cotado para futuramente concorrer ao cargo de prefeito de Pedreiras. Mas nessa categoria de prefeitos vizinhos se lançarem em terras pedreirenses, o bardo trizidelense não está sozinho. Soube que Eudina de Bernardo do Mearim e Jaílson Fausto de Lima Campos também estão bem cotados e se dizem preparados. Desses três “estrangeiros”, quem é o melhor pra Pedreiras?
Fred Maia discursa em evento político em Pedreiras - O Bardo Trizidelense

* Allan Roberto foi exonerado a pedido do governo Antônio França. Em sua saída, ele saiu atirando contra o ex-chefe. Passado alguns dias, com noites no meio, a amizade entre o médico e o prefeito deu uma curiosa intensificada. Para quem esperava o rompimento eterno, eles estão mais amigos que nos velhos tempos de ‘buchão’ da Prainha. Hoje, Allan é o maior (talvez o único...) defensor do governo Antônio França nas redes sociais. Ele tá em todos os grupos, defendendo o amigo “Liso”; fazendo uso de sua larga cultura e experiência única, postando defesas célebres, com argumentos difíceis de contradizer ou contra a atacar. Rapaz, eu diria que ele está mais atuante na defesa e nos interesses de Antônio França, que no período que era seu secretário de Articulação Política. Tô errado?
Antônio França e Allan Roberto em São Luís 
* Olha, o secretário de Estado da Indústria e Comércio, Simplício Araújo, deve está entregando o cargo nas próximas semanas ao amigo dele, Flávio Dino, e vem com tudo para lançar seu projeto de retornar à Câmara dos Deputados. Ele já disse que sua eleição tem um ponto importante em Pedreiras e Trizidela do Vale. “Estou chegando”, avisa. Simplício Araújo é o secretário mais próximo do governador Flávio Dino depois de Márcio Jerry. O ex-locutor da Rádio FM Cidade vem com tudo e preparado.  
Simplício Araújo e Flávio Dino - parceria total 
E pra finalizar, estão armando arapucas na justiça “prum” monte de gente: ex-presidente da Câmara, humoristas, blogueiros, radialista, apresentadores, povo que não se cala e, mas a armadilha maior é para o próprio prefeito. Quem avisa, amigo é... "Quando fevereiro chegar... a gente chora!!!"

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Inteligentemente o Blogueiro Carlinhos joga enigmas no seu blog só pra fazer zoada e dá cliques. A zoada dos empresários acabou e foi rápido kkkk

    Carlinhos um gênio do marketing

    ResponderExcluir
  2. Dr. Alan é o maior potência de inteligência e de entendimento político que essa cidade tem e o prefeito não ia se dar ao luxo de perder essa potência nem a amizade deles se abala com besteras.

    ResponderExcluir
  3. Comparo o povo de pedreiras alienado com a família louro aos milhares de nordestinos que não cansa de taca com o PT e cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd ... essa PRISCILA COMO SEMPRE QUERENDO RESSUCITAR KKKK

      Excluir
  4. manipulador...suposição de quais seriam melhor para pedreiras, deixe essas rumas de bostas pra lá mesmo, aqui tem que ser,mesmo sendo ladrão,pedreirense de sangue...pessoas que visamos em todos os lugares e ruas de pedreiras.

    ResponderExcluir
  5. Fred deixa ele sair candidato pra ver a taça que ele leva

    ResponderExcluir
  6. Nem Fred, nem Jailson e nem Eudina. Cada macaco em seu galho.
    A realidade de pedreiras não tem nada a ver com essa outras cidades. Jailson e fred são dois corruptos disfarçados q só aparecem como bons pq pedreiras tá mal.

    ResponderExcluir
  7. Prefeito Antônio França, fé e boas intenções são sempre bem-vindas, mas Pedreiras necessita urgentemente de mais eficiência, competência e "milagre em gestão"!

    ResponderExcluir
  8. Os prefeitos dw pedreiras são tão ruins q todo cachorro quer ser candidato aqui.kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Vai dar em nada só foi o povo quem se ferou

    ResponderExcluir
  10. Isso já virou um circo de palhaços sem graça.

    ResponderExcluir
  11. Eles estão começando a aparecer......Ano político gente,vamos valorizar nosso voto,esse bando só procura o povo nessa época

    ResponderExcluir