Compartilhe essa Notícia:

Mais uma moto foi tomada de assalto na cidade de Igarapé Grande (MA), ontem à noite (24); um assaltante abordou uma mulher e tomou a motocicleta Pop 100, cor branca, placa PSU 6209. O crime ocorreu às 20h30, na Rua 21 de Abril, no centro da cidade.

Após o assalto, o bandido seguiu em direção a MA-119 e conseguiu chegar à cidade de Trizidela do Vale. A Polícia Militar de Igarapé Grande, sob o comando do Sargento Carlos, foi avisada e saiu no encalce do assaltante. O 19ª BPM de Pedreiras foi informado e acionou equipes da Operação Tornado para prender o criminoso e recuperar a motocicleta.

As Guarnições Tornado, de Trizidela do Vale, Igarapé Grande e Força Tática vasculharam a cidade; e receberam informações sobre a região, onde a moto Pop branca foi vista passando.

O ladrão sentindo a pressão da mobilização da Policia Militar cada vez mais próxima, resolveu abandonar o veículo; os PMs encontraram a motocicleta nas imediações do Bairro Santo Antônio dos Oliveiras; o veículo foi conduzida para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras; após procedimentos legais, ela será devolvida à vítima.

O criminoso permanece sendo procurado. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Quando prender esse ladrão, pode perguntar em quem ele votaria pra presidente, a resposta será: Lula, pois ladrão acompanha ladrão.

    ResponderExcluir
  2. Lula foi o melhor presidente do mundo. Tirou o Brasil da miséria. Mas nem por isso deve se livrar. Se ele deve tem que pagar.A lei existi é pra isso então cane a ela.

    ResponderExcluir
  3. Lula foi o melhor presidente do mundo. Tirou o Brasil da miséria. Mas nem por isso deve se livrar. Se ele deve tem que pagar.A lei existi é pra isso então cane a ela.

    ResponderExcluir