Compartilhe essa Notícia:

Em análise preliminar, o corpo não apresentava nenhum ferimento provocado por arma de fogo ou arma branca
 
Após dois dias de buscas dos bombeiros, um pescador encontrou no meio da manhã terça-feira (16) o corpo do adolescente que desapareceu no Rio Mearim em Trizidela do Vale, Marcos Vinicius, de 17 anos, sumiu nas águas no domingo à noite.

O corpo dele foi encontrado boiando próximo ao cemitério da Baixada. O pescador puxou o corpo até um pequeno porto e chamou a polícia.  O delegado regional Dr. Lucas Smith esteve no local, acompanhado de investigadores da polícia civil.
Continua...


Segundo informações, o corpo foi enviado para análises no IML de Timon para esclarecer a causa da morte. Em uma análise preliminar, o corpo não apresentava nenhum ferimento provocado por tiro ou arma branca. O exame deve atestar que o adolescente morreu afogado.

Afogamento

Segundo registro da Polícia, um grupo de Adolescente se jogou no Rio para fugir da abordagem da polícia; eles nadavam em direção a outra margem, quando Marcos Vinicius começou a se afogar.




















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Engraçado pra q serve esse corpo de bombeiro da ki pq semp q morre uma pessoa no rio eles vao procurar mais nunca acha so depois q boia q um pescador ou um riberinho axa ai eles vao na tv dezer q fizeram um otimo trabalho kkkkkk quando vao apagar incendio fica pedindo agua nais casas se o povo n tem agua nem pra suas nessecidades cara si o povo tevece agua eles msm apagava o fogo corpo de bombeiro tem q ter seus carros pipa preparado pra uma ocasiao de emncendio esse corpo de bombeiro é totalmente despreparado pra mim é dinheiro jagado fora pq n poe eles pra carpinar as praças teria mais resultado os cara vao procorar um corpo no rio é no mergulho sem nem um epamento e com lancha emprestada kkkkkkkkk sai fora doido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de ser imbecil se você acha fácil fazer esse trabalho pois vá e faça no lugar deles quando ocorre acidentes os primeiro a atenderem são eles não é você não se você acha fácil o trabalho deles faz o concurso e vai ser bombeiro pra ver

      Excluir
  2. Você nem sabe escrever e quer ser formador ou formadora de opiniao! Graças a Deus que temos a quem recorrer na hora das calamidades



    ResponderExcluir
  3. Não sei se o Corpo de Bombeiros é despreparado, mas tem leitor que deveria voltar à escola e fazer pelo menos o Mobral, pois já era de bom tamanho.

    ResponderExcluir