Compartilhe essa Notícia:

Carlos Johnson

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia do 2º Distrito de Pedreiras, com apoio da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e da Delegacia de Trizidela do Vale, deu cumprimento na data de ontem, 08, ao mandado de prisão preventiva contra Carlos Johnson Vieira Gomes, pela prática de roubo qualificado com utilização de arma de fogo e corrupção de menores; bem como ao mandado de internação provisória exarado em desfavor do menor de iniciais V.S.N., pela prática da conduta tipificada como roubo qualificado, pela utilização de arma de fogo.

Os dois indivíduos praticaram um roubo no dia 24/11/17, na Rua Carlos Martins, Bairro Seringal, em Pedreiras, de onde subtraíram da vítima joias avaliadas em torno de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais).
Continua...

Desde a data do fato que a Polícia Civil intensificou as investigações e fez as devidas representações e ontem, 08/01/18, deu cumprimento a todas as decisões judiciais prolatadas.

A Polícia Civil trabalha de forma incessante para elucidar a autoria das infrações penais ocorridas na região. Ambos estão a disposição do Poder Judiciário. O maior será encaminhado para a Unidade Prisional de Pedreiras e o menor para o Canaã, situado em São Luís.

Carlos johnson
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Que cadeia, cara... chegou agora de viagem. De concreto nessa história é o prejuízo da vítima e mais custos e aborrecimentos, caso siga em busca da tal justiça.

    ResponderExcluir
  2. Ersse Povo Julga Os Outros Sem Saber,Tem Que Ter Prova Ñ Podemos Julgar Os Outros Sem Saber Ñ Pq Julgamos Aqui Na Terra i Seramos Julgados Lá No Céu..

    ResponderExcluir
  3. Ainda vem safado querer defender o tal vagabundo

    ResponderExcluir