Compartilhe essa Notícia:


Uma operação conjunta entre a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), Delegacia de Zé Doca e a Polícia Civil do Pará prendeu parte da quadrilha suspeita de ter assaltado a agência do Banco do Brasil da cidade de Zé Doca, no dia 04 de janeiro deste ano.

A operação ocorreu na manhã da ultima sexta-feira (12), nas cidades de Capitão Poço-PA e Belém. A Polícia apreendeu entorpecentes, duas escopetas calibre 12, dois revólveres calibre 38 e efetuou as prisões de: Phellipe Carvalho Coimbra, policial militar do estado do Pará, Tharllys Romão de Souza, Jean Eder Coelho Costa, Rodrigo Medeiros Alves, Wellington Bezerra Pereira, Gabriel Souza da Silva, Ednizo Santos da Cruz, Francisco de Assis Pereira.

Continua...

De acordo com o superintendente da SEIC, Thiago Bardal, a polícia estima que doze pessoas integram a quadrilha, sendo que há maranhenses entre eles. Nesse momento, as investigações buscam apreender fuzis e o restante do armamento utilizado no dia do assalto, além de prender o líder da quadrilha, que já foi identificado.

A Polícia informou que os bandidos chegaram na cidade e foram direto para o quartel da Polícia Militar, onde acuaram os policiais. Durante uma troca de tiros, os criminosos deixaram os policiais encurralados e aproveitaram para praticar o assalto ao banco.

Os bandidos conseguiram entrar na agência e explodiram o cofre. Após roubarem a agência, os assaltantes fugiram da cidade em direção a um povoado próximo do estado do Pará.

Fonte: G1
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários