Compartilhe essa Notícia:


 

A prefeitura de Trizidela do Vale, através da Secretaria de Infraestrutura,  concluiu nesta quarta-feira 10 de janeiro, a recuperação da ponte de acesso aos povoados Santa Clara sentido Boca da Mata.

A ponte de madeira sofreu deterioração ao longo dos anos e com o tráfego de veículos precisou ser substituída por novas tábuas para garantir a trafegabilidade da população e do transporte escolar.


Continua...

 Segundo o secretário de obras, Rivaldo Sousa, o serviço reforçou a estrutura da ponte que ganhou resistência e segurança, garantindo boas condições de trafegabilidade aos motoristas da região.

De acordo com o prefeito Fred Maia, a ponte foi recuperada graças ao constante apoio e colaboração que a administração tem recebido do ministro de Meio Ambiente, Sarney Filho, que tem contribuído bastante para garantir o acesso naquele município através de novas pontes.

“Como é do conhecimento de todos, neste segundo ano, desse segundo mandato, daremos continuidade ao grandioso trabalho que estamos ao longo de todos esses anos desenvolvendo no município com a responsabilidade ações que venha dar mais dignidade a nossos munícipes tanto da sede quanto da zona rural", disse o prefeito.




 AscomTV
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Prefeito Fred Maia, quando é que o asfalto do palmeiral vai sair? Responde aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tá indo no lombo de dois jumentos

      Excluir
    2. e a rua frei tadeu mora gente lá é caso de saúde pública não tem um benefício na mesma

      Excluir