Compartilhe essa Notícia:


O Prefeito Laércio Arruda, esteve nesta terça-feira(30), no Povoado Umbaca, visitando as obras de perfuração do poço, que contará com rede de distribuição  para garantir o abastecimento de água para as famílias que moram no povoado.

Acompanharam o prefeito durante a visita, os vereadores, Professor Nascimento, Marcão Ramos, Cival Rocha e Sales, além do Secretário de Administração e Serviços Públicos, Euclides Sales , o Chefe do Departamento Municipal de Água e Manutenção de Poços, Márcio Bezerra e ainda outros secretários que integram a equipe de governo.

A implantação do sistema de abastecimento de água no povoado Umbaca, é resultado da parceria da Prefeitura com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar(SAF), por meio do Programa Água para Todos e contou com o empenho do Secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, para que o município de Lago da Pedra fosse beneficiado.

Continua...

O prefeito, que aproveitou para conversar com a comunidade , disse está satisfeito em poder levar este importante benefício para a comunidade, pois o sistema de abastecimento de água vai garantir mais qualidade de vida para as famílias da comunidade que em breve terão água nas torneiras de suas casas.

“Este é o nosso papel enquanto gestor, buscar cada vez mais melhorar a vida da nossa população, e pra isso vamos continuar trabalhando firme para que mais benefícios cheguem a Lago da Pedra”, disse o prefeito.



Ascom Lago da Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Parabéns prefeito Laércio Arruda e toda equipe de vereadores pelo ótimo trabalho

    ResponderExcluir